Me digam aí..
Versão Imprimível
Me digam aí..
Eu aconselho começar a usar no Lvl 28 quando voce for draggy. Acho ridiculo esses sorcs Lvl 15 que gastam 40k em mana fluid pra subi ml. Se preocupe com o Lvl, e o ml sera consequencia. Entao só use mana fluids em caçadas. Voce pode ir draggy e summona 2 ds ou orc leader. Tmb pode ir necro e summona 1 ds pra blocka. Enfim, varios bixos podem ser caçados com summon, e nessas caçadas que eu aconselho leva mana fluids. Vlws.
Quando vc precisar de mana rapidamente, tipo pra usa umas 3 UE seguidas...
:)
É só um conselho pra sorcerer pra new server. Junte as runas que vc fizer e a grana que vc ganhar nas hunts de rot e dwarf e outras porcarias, invista em comprar magias ou em mana fluid, afinla um plate set ta mais que o suficiente, dai em diante vc se vira pra conseguir equipes em quest e hunts mais avançadas. Resumindo, a partir que vc tiver magias que use e pelo menos um plate set e uma arma de atk 30 e um escudo de def 30, torre a grana que conseguir em hunts em mana fluid e guard as runas (feitas durante a hunt) pra quando vc for lvl mais alto começar a usar. (não venda runas pra ter grana mais rápido, e comprar mana fluid ou equipes melhor que plate set, é besteirol, guarde as runas ou venda pra comprar os equipes basicos e magias necessárias, mas nunca pra comprar mana fluid e equipes fudidões que servirão para nada.
eu ja uso, no lvl 11...
depende, se vc kise usa no lvl 10, use, se vc kiseh no lvl 30, pode usa.... sei lah, depende muito...
Flwss
Se você for Master eu acho melhor lá pelo level 34 em diante, por causa da UE e tal, mais se não for usa no lvl 28 pra cima pra caça dragon, guard com summon... Sempre fazendo runas, falow !
Desde sempre, se for runer, pra kçar é soh um meio de defesa (pois mana shield ñ avança ml). Em toda hunt, sempre leve algumas bps de mana fluid, por proteção, e, se quiser rushar ml, gaste tudo que ganha em mana fluid.
...