-
uma luz pros pallys
eu to ouvindo mt gente falando q a spear eh mt forte r por isso fica dificil de treina mas agora pode ser diferente pq eu descobri q existe gente q vende stones q da pra arremeça eh 2k e eh 20 de atak e da pra usa shield e o melhor pq eu descobri um programa que ja vem no windows XP e vc grama tds os movimentos do seu mouse ai vc grava ai quando tive acabando vc programa ele pra da uma "recarga" ai vc pode ir tomas um lanche q naum tem problema
-
Isso émacro... E da ban... N use N... E stone vc vai gasta grana... e Spears pe di gratix... é so pega no chao...
-
stones nao da pra treina, pq qd vc atira uma pedra ela desaparece, nao da pra pega devolta, soh spear da pra faze isso
e esse programinha q vc falo eh proibido, e se chama macro :P
-
Já vem no XP? daria pra vc especificar q programa é esse q eu naum conheço...
-
spear eh mt forte ???? usa um shield melhorzin pa treina (dwarven) e treina com alguem com skills qs iguais as suas... jow eras... :Blurp_ani
-
o jeito é a CIP cria mais armas pra pally... e luvas pra pode usa com bow e crossbow esse é o meu sonho no tibia... FLW
-
tipow ... small stones naum vale a pena pq vc joga ela jah era vc perdeu a stone tah ligado entaum eh melhor usar spear mesmo e ainda jah ganha uns skill de shield... eh isso falo
-
Small Stone?quantos milhões de goblins vc pretende matar pra achar tanta small stone pra treinar mano?
Melhor mesmo é spear...
-
ow especifica esse macro pra mim pq eu to afim eh d usa ele em otserver :smokin:
-
eu faço assim pra treina cum spears....... pego umas 10 spears, coloko no full def, e fiko treinando cum troll e orc, ai quandu vc mata se vinhe food vc come , usa uma magia e da ml,eu jogo em calmera por issu meus skills naum taum altos... :rolleyes:
o tipo de orc q eu treino eh orc warrior e orc normal