quanto de skills eu pégo do skills 30 ao ~~ com 1 bp de small stones, por favor :P:):riso::cool::rolleyes:;):eek::confused::yelrot flm:10::triste::o:wub::wscared:
Versão Imprimível
quanto de skills eu pégo do skills 30 ao ~~ com 1 bp de small stones, por favor :P:):riso::cool::rolleyes:;):eek::confused::yelrot flm:10::triste::o:wub::wscared:
Utilize spears até o skill 60~70 que se utilizar stones é grana jogada fora.
Depende muito de que skills você começa, não sei pra que tanta pergunta, treina essa BP e tire suas propria conclusões velho, não custa nada :P
E não utilize trilhões de emoticons :):P:cool::10:;):hmy::ninja::medieval::moon::notme ::palmas::553::553::12::17::2gunsfiri:712::blush:: blush::cussing::lhdevil::mace::king: FESTA DURO, FESTA DURO
Creio eu que dá pra chegar bem próximo do Skill 70, PORÉM recomendo que cace de Spear em Frost Trolls no Full Defensive pra pegar um skill inicial melhor...
Dá uma olhada.. Usando a calculadora do www.pskonejott.com, fiz os seguintes calculos..
1)Uma small stone tem chance de 3% de quebrar. Isto significa que você dá em média 33 hits com cada SS antes que uma quebre.
2) Fazendo umas continhas básicas, com uma Backpack de small stones, você consegue dar 66.666 hits.
3) Um personagem no Tibia leva uns 2 segundos para dar 1 hit.
4) Com isso, você pode ficar 133.333 segundos treinando, o que equivale á 37h, 2m, 13s.
5) Usando o site que eu citei, inserindo a vocação Paladin, um acerto de 35% (como o skill inicial é baixo, você vai errar bastante no começo), e colocando skill final 69, a gente tem isso:
Mas é o que eu disse.. caça um pouco com spear no defensive que depois vai valer a pena... Gasta Small Stone à toa não. :rolleyes:Citação:
Paladin to raise distance from 30, 100% to 69 at 35% blood/spark hits ≈ 33.4bp of bolts or 37h, 7m, 30s training.
1% at skill 30 ≈ 0bp of bolts or 0h, 0m, 2s training.[/B]