Fala galera. To meio entediado, tava afim de jogar em algum mundo Open PvP. De preferência que não tenha muitos pks (sei que é impossível), mundo cheio e com BRs.
Obrigado. :riso:
Versão Imprimível
Fala galera. To meio entediado, tava afim de jogar em algum mundo Open PvP. De preferência que não tenha muitos pks (sei que é impossível), mundo cheio e com BRs.
Obrigado. :riso:
Comecei faz pouco tempo em arcania jogava em samera mais por falta de companheiros troquei de servidor comecei faz 1 ou 2 dias nesse segue abaixo as informaçoes
- [Tutorial] Tudo sobre Arcania
Guild de laah
Recomendo Phytera porque? resposta muito simples:
NAo Tem Muitos PK's não
maioria dos players BR
Galera muito amigavel[nao importa raça,cor,ou nacionalidade. mundo muido bom para quem quer ter varios amigos
Pythera pode ser cheio de BRs, mas eu reconheço como um server caótico onde só existe power abuser.
BTW... Como o amigo do primeiro post disse, Arcania não pode ser um servidor lotado de BRs, mas os BRs que residem la fazem diferença.
Estou te convidando para a minha guilda, caso queira, só vou te pedir para se identificar no tópico (disponível na minha assinatura).
Phytera um servidor caótico? Desde quando? KDASOPKDOPSKAP DKPAKO
Ok, Osford. Só vou esperar um tempinho, eu acho. Talvez comece essa semana mesmo, pois estou em período de provas. Obrigado.