-
Projecto OC (Nisshoku)
Eu tou criando meu 1º OC, um samurai com poderes lunares (gelo) e solares (fogo), seu nome será Nisshoku (eclipse em japonês), tem uma espada possuída por um demónio (ainda sem nome) e uma armadura com vida própria (tb sem nome) mas ainda n cheguei a um resultado final, vou postar minhas tentativas pra vcs verem e darem opiniões =P
1º: O carinha numa paisagem tipicamente japonesa matando outros 2 carinha (preguiça de sombrear tudo entao foi só ele mesmo xD)
http://img130.imageshack.us/img130/3695/hisshoku12.jpg
2º: Mais detalhado e mais bonito eu acho, eu falhei nas pernas um pouco mas como é só projecto por enquanto de boa, a folha tá um pouco suja (desculpa xP) porque eu comecei fazendo o sombreado mas tava ficando mau entao apaguei e decidi postar primeiro assim antes de estragar com sombreado :P
http://img849.imageshack.us/img849/5238/hisshoku22.jpg
Espero que gostem, opiniões e dicas please ;D
-
eae Madassasin o/, achei bem legal o sombreamento no primeiro desenho, e a espada tá legal tbm, mas nos 2 desenhos, as maõs estão pequenas, procura dar uma aumentada nelas, ahn e no desenho 2 vc ter que fazer os pulsos, e como vc msm disse as pernas estão curtas, nos dois desenhos por sinal, mas no segundo parece que ele sofre um pouco de nanismo Xd, quanto as detalhes vc conseguiu fazer coisas bem legais, ahn não vou falar muito aqui, o pessoal que vai comentar deve explicar melhor algumas coisas a corrigir, mas tá ficando bom, continua treinando ae o/
-
Nanismo x'D De facto vc tem razão ele parece sim xP Obrigado ae pelo apoio e pelas observações cara ;D
-
Senti uma inspiração Bishamon.
http://img23.imageshack.us/img23/3892/bishamon.jpg
Ok, pode ser engano.
Você precisa urgentemente treinar anatomia e proporção humana.
Pegue esse mesma imagem que eu mostrei e compare o corpo.
Como OC, defino logo um altura, idade e outros meios que o identifique, para não parecer personagens diferentes usando a mesmo roupa, como aconteceu aí.
O design da armadura ficou até legal. Só precisa ajustar ela a um corpo correto.
Aquilo é uma cabeça decepada? o_O
-
Obrigado pelas dicas, realmente n parece o mesmo personagem mais porque eu ainda n defeni a cara nem como ele vai ser entao tou vendo qual se adapta mais tal como a armadura tb n é a mesma apenas a arma porque essa eu já defeni =P E com o tempo essa espadinha vai ganhar "HD" xP Tem razao preciso mesmo apurar minha imagem de um corpo ^^'
Sim, é uma cabeça decepada, ficou malz? =X
-
Acho que o problema da cabeça decepada é estar de frente demais, se tivesse parecendo que rolou no chão melhoraria um pouco.
Sinceramente, eu adorei os desenhos, especialmente o primeiro.
Seu grande inimigo é o estudo de anatomia, pois tudo o mais parece muito criativo e detalhado, falta mesmo é a noção de tamanho das partes do corpo, posições mais naturais, etc..
Esse levando um golpe solar na barriga e largando a Wakizashi parece MUITO com ilustrações japonesas antigas, então podemos dizer que você está no caminho.
A boca do Nisshoku no primeiro desenho me faz acreditar que você andou estudando rostos, estou certo? Se for o caso, está chegando perto, apenas procure desviar um pouco das regras, fazer meio apagadiço detalhes como boca e nariz, pra não ficar tão forte. A menos que ele use batom preto, aí a impressão está correta. xP
Gostei muito do conceito da personagem, além da arma e capa me agradarem muito. Essa dualidade de Sol x Lua e ele ser o eclipse é muito legal para você explorar. Só não gostei mesmo foi da carranca na armadura, pareceu cartoon, tente algo mais assim:
http://www.buddhist-statues.com/pain...tSculpture.jpg
s=D|--<
-
Nossa, eu também gostei e adore seu traço, você tá no caminho cara!
tem que treinar anatomia e proporção, além de como o corpo humano se comporta em movimento, ossos músculos.
eu pego fotos de nu artistico no deviantart pra desenhar e treinar cada dia que posso, ajuda muito.
Falaria pra treinar perspectiva, mas por enquanto é só.
-
Ahah obrigado, tou vendo que o falho é mesmo em anatomia, tou tentar copiar uns desenhos de corpos entao, tipow é que eu nunca ou quase nunca uso referencia, vem tudo da cabeça entao deve ser por isso xP
Obrigado a todos ;D