Gostaria de saber se existe alguma função quando colocamos no CTRL+K e marcamos a opção WITHCROSSBOW.?
Pq tipo, eu coloco food pra comer na hk, e gostaria de saber se existe a possibilidade de subir arrow ou bolt, usando hk?
Desde já agradeço
Versão Imprimível
Gostaria de saber se existe alguma função quando colocamos no CTRL+K e marcamos a opção WITHCROSSBOW.?
Pq tipo, eu coloco food pra comer na hk, e gostaria de saber se existe a possibilidade de subir arrow ou bolt, usando hk?
Desde já agradeço
Na verdade nao eh withcrossbow eh "with crosshairs", nao tem nada haver com X-bow.
eu acredito q nao da pra colocar flechas na hk para mudar, vc pode estar confundindo com ragnarok!!
Malevich
Edit: quando vc usa with crosshair aparece aquelas 4 setinhas, um exemplo disso seria colocar a vara de pescas nas hk.
que eu saiba vai ter isso dai nos client flash da vida pra frente
mas tem q ser na mao mesmo, e nao reclame que ja foi pior hausehauehi
SKOAOPKSAKPOSAOP
Não, não é assim...
As hotkey funciona assim
Use on yourself (Use em você mesmo) Ou seja você taca oque estiver selecionado em você exemplo hp e mp.
Use on target (Use no alvo) Ou seja ele vai tacar no alvo exemplo a SD atacando um bixo ou player
Use on with crosshairs (Use com mira) Ou seja você vai dar a opção de você usar um item em alguma coisa, exemplo a corda e pá essa hotkey faz a função do click com o botão esquedo e depois você apenas tem que usar com o botão direito.
Edit: Hoje em dia existe Macro Bot que realiza esse tipo de função, mas utilizar Macro Bot é ilegal no tíbia e causa o ban de sua conta.
Quem sabé venha na atualização do client flash.
Jóia... mas acharia justa se pode ter uma hk pra subir arrow... afinal facilitaria a vida do tp... #ficaadica
Vlw galerinha