Pergunta simples; você joga solo ou com ajuda/companhia de alguem? Prefiro jogar com companhia, mas quase sempre jogo solo e faço amizades rápidas. Dificilmente acho um amigo bom e leal no jogo :(. [+forever alone][+life sux]
Versão Imprimível
Pergunta simples; você joga solo ou com ajuda/companhia de alguem? Prefiro jogar com companhia, mas quase sempre jogo solo e faço amizades rápidas. Dificilmente acho um amigo bom e leal no jogo :(. [+forever alone][+life sux]
Jogo solo, sem rls. Até tenho rls que jogam, mas é em outro server. Mas tenho dois amigos no jogo que são amigos mesmos
Jogo solo. Jogar com os outros é chato, cara fica pedindo ajuda, pede itens e tal. Às vezes é bom nem ter rl, a não ser que ela seja aquela gatinha da escola.
Jogo com amigos, tinha uns rl que jogavam, mas eles só entra de vez em quando agora :/
Jogo com 2 ou 3 rls, é bem melhor jogar em grupo, mas quando não dá vai solo msm.
Com amigos concerteza...
Agora se eu estou em hunt, e preciso me focar nela... Odeio ser encomodado, ainda bem que meus amigos já sabem disso.
Prefiro dar itens e jogar em grupo. Tibia solo não tem graça nenhuma.
Vamos ser sinceros, precisamos de amigos para não percebermos o impacto de caçarmos horas a mesma coisa. Sério.
eu prefiro solo odio rl pedindo item , dinheiro falando na hunt .. mais se não tiver pidão vai de boa jogar em grupo
sempre joguei com amigos
comecei a jogar tibia pq dos amigos rls
jogar solo eh lgl
+ com amigos axo bem melhor
nego q reclamou ai q os amigos so pedem items, blablabla...
os meus nunk fizeram isso
abraço
Antigamente eu jogava bastante com amigos, tinha uns 5 ou mais que jogavam. Atualmente joga, apenas eu e meu primo. E acredite está sendo bem divertido fazer quest juntos e ficar conversando com ele.
Joga Tibia Solo é totalmente chato.