Olá, gostaria de saber algum programa que grave videos no tibia de graça.
obrigado.
Versão Imprimível
Olá, gostaria de saber algum programa que grave videos no tibia de graça.
obrigado.
Os de graça dizem que estão hackeando todos.
Os outros só pagos.
Axo que o ManyCam (Que simula uma webcam) serve para gravar e é de graça.
Tem programas que gravam a area de trabalho, as janelas que voce está navegando, acho que dá pra gravar por algum deles.
Tem o TibiaCast também, mas este você precisa ser premium também :/ (ou seja, pago :S)
Tibia Replay, é o melhor e confiavel.
Bom tempo quando tinha o Tibicam... era simples e prático e confiável. Porque ninguém mais fez ele?
Hoje em dia todo mundo quer ganhar dinheiro em cima dos outros por qualquer coisa. Por isso a maioria de programas que gravam Tibia são pagos, e nem são lá tão confiáveis assim. Eu nem baixaria, pago ou de graça.
O negócio é gravar com screen recorder, que grava sua tela do PC, mas também é chato de achar um free...
pow, ninguem conhece o XFIRE não?
ele não só grava o tibia, como QUAQUER jogo. SIM, EU DISSE QUAlQUER JOGO.
Eu comecei a usar ele quando jogava CABAL ONLINE e simplesmente me apaixonei.
Ele tem configurações que varia de full quality (para pcs fuderolas) e low(para pcs médianos como é no meu caso.
Se for o caso, amanha eu faço uma gravação para vcs terem uma noção da qualidade (fora a facilidade. é só vc usar uma hotkey para "start"/ "stop".) e a simplicidade.
Detalhe. você upa o video pelo próprio programa.
Galera se vo6 querem gravar em formato cam que é bem mais leve que o formato avi ou wmv, eu particularmente uso o TibiaVrec que serve para gravar e o TibiaVplayer que serve para assistir, porem o TibiaVrec é pago e o TibiaVplayer é Free, qualquer um pode assistir, eu axo eles dois confiável vindo do site original , agora eu n posso falar do replay pq não conheço , mas também acho que seja confiável até pq é pago, e coisa paga tem mais qualidade que coisa free. mais se vo6 quiserem economizar no bolso e gravar em formato WMV em boa qualidade só que pesado e esperar mais de meia hora pra fazer um post no youtube, e esperar que alguem com banda larga assista, eu sugiro o AtubeCatcher pois é com ele que eu gravo meus videos depois que gravo no Tibiavrec para poder por no youtube.
coloca uma filmadora na frente do monitos que vc grava de boa
aTube Catcher.