qual a possibilidade de ter cido um bug??!
eu loguei hoje de tarde dps de uma hunt.. voltei de noite.. dai do nada tava sem meu set.. mais só se elee.. minha grana e meus outros itens tava tudo dp e bank.... :confused:
Versão Imprimível
qual a possibilidade de ter cido um bug??!
eu loguei hoje de tarde dps de uma hunt.. voltei de noite.. dai do nada tava sem meu set.. mais só se elee.. minha grana e meus outros itens tava tudo dp e bank.... :confused:
É por causa do patch da atualização, você apareceu na sua cidade natal tibiana e seus itens voltaram para o local mais apropriado, isso sempre acontece:riso:
mais minha cidade natal é venore mesmo.... :s
Meu RL ele, vou explicar direito, sumiu o wand of dragonbrearth, e o set dele,
porém o woi, grana, potions, bps, tudo ficou no dp.. menos o set e o wodb
..
mto estranho isso ..
Também nunca aconteceu comigo, pra mim a hipótese mais provavel é que alguem tenha entrado na sua conta e pegado, se fosse um bug não sumiria so esses itens. Realmente não sei so levantei esse hipótese
Provavealmente voce foi inicialmente hackeado :wscared:
foi algum hacker burro,mas tente mandar 1 msg pra cip pra ver o q eles dizem talves quem sabe...
boa sorte
Provavelmente isso aconteceu pq mudou os 'slots' de armor,legs,boots, etc.. etc.. da uma olhada nos depos.. deve estar em algum lugar.. :D (ou nao)
Já fui hacked, levaram o meu set mas deixaram o dp e o banco intacto.
Tem um site que você pode olhar quais dias seu char ficou online e quanto tempo ficou. Acho que é o TibiaStats, não lembro.
É o pskonejott.com
===
Cara, é como o pessoal disse, tem hackers que simplesmente pegam seus equips e se mandam. Isso geralmente acontece quando o cara não hackeou apenas uma pessoa, e sim várias, e para agilizar o ''processo de roubo'' eles levam só os equips do corpo mesmo. :wscared: