Pessoal quando botam a BP travada,para treinar ele pega skills mais lento. Isso e verdade ou mito?? Ele ataca com a mesma frequencia com ou sem a bp travada??
Versão Imprimível
Pessoal quando botam a BP travada,para treinar ele pega skills mais lento. Isso e verdade ou mito?? Ele ataca com a mesma frequencia com ou sem a bp travada??
Sinceramente.
Não faço a mínima idéia do que esteja falando.
é...eu tbm nao to conseguindo entender esse negocio de bp travada....
mas treinar eh sempre bom...rapido ou demorado ;D
creio que você se refere a usar a hotkey na backpack, pra não logar ou mais popularmente "treinar no palitinho"...sobre pegar skills mais lentos, na verdade não tem como, a unica coisa que pode ocorrer é você pegar um certo delay por causa do uso consecutivo da hk travada, e consequentemente atrasar um pouco seus ataques, mas nada muito significativo...
cya warrior ^^
1,5 segundos por turno, 10 ataques em 15 segundos, com ou sem é a mesma coisa, pode ver.
haha disso nao sabia, mas se vc travar as mad sheeps seu shielding sobe mais rapido, ja que quando elas andam, demora um pouco mais pra atacarem novamente
Se for uma hotkey de comida, o char não atacada :P
hahah eu sei esperteza, eu to falando prender ela com parcels ou afins.. apenas uma dica de treino, já que ele quer saber sobre velocidades de treino e tal, é uma diferença ínfima, mas a longo prazo ajuda bastante!