Como funciona? A def dela faz papel de shield? Eu li isso em algum lugar. Se eu usar uma avenger eu vo tomar menos ou mais hit do que se eu usar uma mystic blade + vampire shield?
Versão Imprimível
Como funciona? A def dela faz papel de shield? Eu li isso em algum lugar. Se eu usar uma avenger eu vo tomar menos ou mais hit do que se eu usar uma mystic blade + vampire shield?
Não necessariamente.
Você usa uma sword de duas mãos para caçar monstros com danos mágicos (ou em maior parte), como Dragões.
Você tem só a defesa da sword. Se for caçar algum bicho com melee, vai tomar bem mais porrada do que com shield.
Sim, quando estiver usando uma sword de duas mãos a def dela será como um shield, mas seu skill de shielding não vai avançar.
Utilizar The Avenger será melhor (em termos de defesa e ataque) do que Mystic Blade + Vampire Shield.
Mas note que a Mystic Blade tem um bônus de def (+2), que será acrescentado ao shield que estiver usando.
Ou seja, nesse caso seria como se o Vampire Shield tivesse 36 de def.
Um Mastermind Shield no lugar do Vampire teria 39 de def, sendo melhor do que o Avenger no quesito defesa e com o outro lado bom que é o avanço de shielding.