-
Brincando com Azerus
Eu zuando na quest kkkk, fui brincar lá não sabia como ele nascia, quando cliquei no globo e ouvi a frase
PREPARE TO DIE!
Que prepare que nada, matei o safado
brinks
okpeapoks
PS: Eu não me healei porque dei uma crise de rir, tomei um tapa do azerus depois riariaira
http://img813.imageshack.us/img813/715/kkkkkkkkb.jpg
siga a ss
COMO EU SOU BURRO :P
-
AUHUAHUAUHUA, é essas porcarias que são importantes para nossa vida, assim quando a gente morre, nem ligamos, achamos engraçado
-
Bem feito, isso que da ficar pegando nas coisas dos outros.
huahuahuahuauhuah
Numas cenas engraçadas dessas quem pensa em morte? auhahuauhauh
-
krai , caxao lacrado nao estimula verso alegre !!! mas no seu caso eu ri , foi um suicidio legallll !!!!!
-
Senhor Daniel Kenedy: agora as lendas do Tibia são botters?
___
@ pena que não consigo me divertir mais no Tibia assim, morrer, rir, arriscar, tentar solar um boss..
-
Sem comentários. UUSHuHUAShuAS
-
seu avatar foi a foto tirada no momento q apareceu prepare to die? kkkk
eu ja entrei nessa sala monte de vez mas nunca clikei em nada, vai q da merda neh, agora sei q n pode clikar no globo kkkk
-
velho.. hahahhahahah suicidio com classe....
nessa hr eu ia começa a chora.. de tanto rir..
agr geral sabe q não pode clica no globo..
@Nepech
embora o lord'paulistinha tenha sido botter, comprado o char (o que estou dizendo que é contra as regras e não se pode fazer isso), ele continuou sendo uma lenda, pois foi o 1° a pegar lvl 400 e dar um bug no tibia.. kkkkk (desconsidere a risada)
mas infelizmente ele foi um botter, e comprou a acc.. mas faze o q, não decidimos quem ganha, nem quem perde
-
Que maneira ruim de entender como ele nasce hein xD
-
adhduihadha
q azar maninho devia ter solado =S