Olá sou um kina lvl 30 ; ml 4 ; skills : 62/60
ekips : steel helmet , k-set , leather boots , dragon shield , bright sword .
quero saber se ja guento matar drag e se sim o que preciso e quantos levar
obrigado (:
Versão Imprimível
Olá sou um kina lvl 30 ; ml 4 ; skills : 62/60
ekips : steel helmet , k-set , leather boots , dragon shield , bright sword .
quero saber se ja guento matar drag e se sim o que preciso e quantos levar
obrigado (:
mata d boa + com waste..
axo q umas 10 pot no maximo ja ajuda (melhor sobrar do q faltar)
Po pequena mesmo ne ? a de 50 gp ?
Como nunca joguei de kina muito nao sei qual tipo de mana é o certo a levar (logo alguem mais experiente entra e fala).
Mas no tempo que eu jogava levava + de life.
Creio que 6 de health e 4 de mana deem pro gasto .-.
Depende,
Se voce se achar capaz de apertar a hk da mp e dps a de cura sim.Mas um lag ai talvez seja fatal.
Eu levaria um pouco de cada.Assim como quandos e caça.
demoro , muito obrigado (:
matar draggy e mole mais e muito dificil caçar só quando voce tiver skill 73+ e com uma arma de duas maos como:haunted blade(lvl 30),black steel sword(lvl 35),mercenary sword(lvl 40) o drag bate muito pouco de fisico entao voce nao precisa usar uma arma de uma mao e tambem voce tem que saber em qual lugar caçar primeiro começe com os 3 d lair de ank so no terreo da + ou - 40k/h de xp e lucro mais voce tem que ter djinn pra poder vender mais facil o loot eu prefiro o green mais por inquanto faz task tarantulas pra fazer um dinheiro
Uma Dica: Não fique na frente do dragon, ainda mais você como kina.
Um combo poderia deitar você facinho.
Se você ficar na frente do dragão você ganha uma passagem mais barata que a promoção da Gol. :P
Assim, com esses skills você mata. Seria interessante melhores habilidades no momento.
Leve uns 10 potes de hp/mp e manda bala.
Só cuidado que qualquer lag/freeze/net ruim/ornitorrinco e você cai duro no chão.
Não esqueça das bless.