-
Um novo Shield
Olá,
Jogo à poucos meses e apenas em horas vagas mas acho o jogo fascinante, com uma complexidade e inteligência que poucos jogos apresentam. Sempre gostei muito de temas medievais e mitológicos.
Prefiro sempre os Knights por sua sua liderança e postura honrada. Assim a minha sugestão seria a criação de um escudo para formar set com o Crusader Helmet pois os Cavaleiros Cruzados possuem uma real história e sempre serão merecedores de lembrança.
Seria esse o Crusader Shield.
Abraços!
-
hehe
gostei da ideia!
axo q se a cip introduzir algum escudo novo
sera tipo o shield of corruption
so q aumentando skill de axe ou club
abraço
-
A Cip não tem uma idéia legal para os sets pode notar que os itens de um mesmo set são mais forte ou fracos que outros, é só comparar Dragon Set, Golden Set e Demon Set.
Sobre o escudo, seria legal se a Cip introduzí-lo com algum senso.
Surgir um escudo do nada é meio estranho.
-
Escudo
Até que a idéia é interessante, ver o conjunto de escudos/elmos/armadura/calça, mas todas as mudanças ficam a críterio da cip, se fosse para mudar teria muita confusão até que todos entrem num acordo:P
-
Na minha opinião, todos os sets deveriam ser completos. E todos os itens de um set deveriam ser balanceados.
Aprovado, mas você poderia aumentar sua proposal para todos os sets...
-
seila colocar um shield do nada sem ser por uma quest ou drop rare de algum boss nao faz sentido e outra vc so olha o set por agora pois vc deve ser lvl baixo
olha set de kina HL como e feio
se for mage vc ira trocar tanto de set que nen ira olhar pra ele direito so vai saber pelo efeito que ele tem
mais seria bom um shield que desse uma certa vantagem para quem usa axe ou club como o shield of corruption faz
flws
-
Como já disseram eu concordo que todos os set deveriam ser completos. E você pode aumentar sua proposta para todos os set's.
Aprovado!