-
Roleplays <= Leiam isso!
eu criei esse tópico pra tenta divulga um poko a seção de rps...
Eu acho q a seção merece ter mais movimento, ultimamente a qualidade dos rps tem sido alta, mas o movimento baixo... =P
Tem mtos usuários q vaum dizer coisas como "Rp eh coisa pra nerd", "Essas histórias saum todas toskas", etc... eu gostaria d avisar q n eh bem assim... tem histórias d mtos tipos...
Talvez eu esteja errado em criar esse tópico, mas eu acho q nós temos mtos escritores talentosos, e o talento deles deveria ter + valor...
bom... disse td
Link:
Roleplay
-
Bom, vamos pensar...
Este é um Off Topic. Assuntos que não tem muito ou nada a ver com Tibia. Acho que isso pode se encaixar no primeiro quesito. Ou não.
Isso é fato, a seção Roleplay é pouco movimentada... é uma pena.
Uma coisa que penso... da última vez que joguei, estava a conversar com um jogador, Poeta Pirado, que alega que é membro do [site concorrente]. O que eu falei mal do [s.c] ele falou do tibiaBR (Mal organizado, flooders, etc), ele perguntou se o Sports era muito mala e perigoso, e se os mods todos eram assim (Sério!), as partes boas de cada site... e uma coisa que ele citou me deixou bolado: Que eles tem uma seção dedicada a LITERATURA. Bom, não pedindo pra imitar, mas se algo é bom não tem problema em imitar (o fato é que não sei se é bom).
Antigamente, no tibia madeirão, do tempo que as pessoas não jogavam por lv, eles brincavam, corriam, faziam concurso de poesia... era praticamente um "off-topic animado". E tanto que o mundo que originou isso, Antica, é roleplay puro.
Resumindo... Eu acredito que um bom roleplay, por ser uma criação literária, seria uma coisa digna de uma seção de literatura. E isso deveria ser incentivado. Se caso existisse algo com literatura, devido ao teor de outras coisas invariavelmente isso iria pro off topic, e chutaria o coitado do roleplay pra outro canto menos movimentado.
Ou seja, não faço a menor idéia do que fazer, o Admin faz tudo e não sei o que ele acha de tudo isso.
Mas agora, Foka, vendo o final do seu post, vejo que vc fala que isso estimularia os "novos escritores".
Resta saber o quanto os outros usuários vão achar de "plágio" ou "traição" em, digamos, inventar uma seçao de literatura (bom, acho que vai ser pouco movimentada tbm).
E também não tenho muita idéia de como movimentar o setor de roleplay. Propaganda?
-Alca-
-
Eu sei tipo postando novidades de livros e deixando livros como D&D para baixar, tipo, fazendo salas de rps para iniciantes(q no caso seria eu, mas conheço algo), e fazendo materias, mostrando os beneficios do rp, e acho q mostrando q rpg naum e so tibia e jogos online e sim o de mesa e o de tabuleiro, eu acho q ia aumentar bastante a movimentação da sessão.
So isso flw!
PS: Alca acho q a sessão role playing naum se refere so a tibia e sim ao RPG todo, desde jogos online ate o rpg de mesa.
-
ja tive vontade de fazer uma historia la
so q para fazer uma historia eu tenho q ter + tempo do q disponho no momento capaz de na proxima semana eu fazer alguma coisa por la