entao, comprei um mouse com 7 botoes,e me falaram qe da para por htk do tibia nos botes extras, alguem poderiam me dizer como faz isso? baixei uns programas aqi, mais nada deu certo, vlw !
Versão Imprimível
entao, comprei um mouse com 7 botoes,e me falaram qe da para por htk do tibia nos botes extras, alguem poderiam me dizer como faz isso? baixei uns programas aqi, mais nada deu certo, vlw !
:eek:
um mouse alienígena xD
@topic
deve ser impossivel a principio,afinal as hk são apenas com os f's combinados com shift ,enfim.
Ao menos que tenha algum programa (q deveria ser vendido juntamento com o mouse alienígena xD),que possa fazer essa função.
mais acho muito dificil isso...
apesar q ajudaria bastante
Eu tenho um mouse msi de 7 botoes e em 2 deles tem mp e uhp eu uso o software que veio com o mouse... é possível gravar macros entao ao apertar um botao e faz o macro que eu quiser no meu caso ctrl+F1 é um e ctrl+F2 é outro macro... Esse macro que digo é de programação e não "bot" espero ter esclarecido sua duvida... resumindo procure um programa de macro para mouse e pronto...
Para conseguir usar os botoes como hotkey vc vai precisar do programa chamado remapkey***** procura na net que talvez vc ache, é do windows bem antigo entao rode como windows 2000, ao executar vc pressiona o botao e depois por qual quer trocar, digamos do seu mouse é num7, vc troca por alguma hotkey, no caso f1 ow f2. é só reiniciar e ja ta funcionando
7 botões?!?!?!?!?! Realmente, to desatualizado =(
as vezes o mouse vem com seu proprio software, pelo menos o razer naga de 17 botoes tinha. eu não usava teclado para hk. :triste: estragou
Como já disseram, da pra usar sim.
Você precisa associar cada botão do mouse à tecla que deseja. Por exemplo, um vai fazer o papel de F1, outro de F2 e etc. Dessa forma, você conseguirá ter as hotkeys do Tibia mais facilmente.
Alguns vão exigir o uso de um software que você terá que baixar (como já foi falado), mas geralmente os próprios drives e programas que vem com o mouse te dão base para alterar essas funcionalidades.
Abraços.
pow, existe sim, mais n veio :S ja vi gente aqi no forum falando que usava F's, e usava no tibia, creio qe n seja impossible :S