Eu estou kerendo saber, qual cidade eu vou para ter um melhor treino, up... com um paladino? :riso:
Versão Imprimível
Eu estou kerendo saber, qual cidade eu vou para ter um melhor treino, up... com um paladino? :riso:
Venore, la é bom pois tem um grande amazon camp = spears
Carlin tem um amazon camp pequeno.
Agradecendo leumachado e fernandz por postar tanto para o free quanto para o premmy. Usuarios desse tipo que fazem um forum crescer.
free ou premmy fio ¬¬" explica direito
free = thais, tem muitos trolls
premmy = edron, pelo mesmo motivo, e ainda tem goblin para treinar.
Edron ou Darashia.
Free não presta muito hehe...
Edron o bom é fazer as tasks do Daniel Steelsoul. Já levanta uma graninha caso você esteja começando do zero.
Darashia tem a particularidade das Tumbs em geral, boas pra up level e geralmente não tem gente.
Boa sorte no seu começo.
Amigo.
Mais importante que a cidade de escolha para treino, é saber qual tópico usar aqui no forum.
E você não fez uma bela escolha assim não, da proxima vez procure na aba os tópicos.
TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372512 :wub:
=]
Sou paladino e não ligo muito para qual cidade devemos ir ao sair de rook, mesmo porque existe facilidade de acesso com apenas 5 minutos de caminha no trajeto venore/carlin, um dos mais extensos. Fique tranquilo, aproveite para permear os quatro cantos do tibia, explore, vivencie, experimente e se ver um dragon cuspindo fogo corra 3 dias e 3 noites sem parar.
;)
Eu escolhi Venore no início, mas estava sempre viajando pra Ab'dendriel, Kazordoon e Thais (dependendo da hunt). Todas as cidades são boas e oferecem opções diversas de monstros pra caçar...
Quando estava premium Darashia e Yalahar foram as cidades que mais satisfazeram as minhas necessidades e as que mais gostei.
Gosto de carlin qdo to free :) , gosto de fazer loot bag de dwarf guard, aconselho vc a fazer isso tbm.
free - venore
premium - yalahar