Opa, então, estou tentando comprar uma casa no tibia mais da a seguinte mensagem "Your account balance is too low to pay the bid and the rent for the first month." Sendo que eu tenho o dinheiro pra pagar... Alguém ajuda ai, valeu
Versão Imprimível
Opa, então, estou tentando comprar uma casa no tibia mais da a seguinte mensagem "Your account balance is too low to pay the bid and the rent for the first month." Sendo que eu tenho o dinheiro pra pagar... Alguém ajuda ai, valeu
Olá
1º você precisa ser premium account "óbvio" :P
2º você precisa ter dinheiro no bank
3º precisa ter no bank o valor equivalente ao alugel (rent) e o lançe (bid) da house
ex: bidou 20k na house e o aluguel é 2k, precisa ter no bank 22k
:)
Grande aleszev, basta depositar o dinheiro na conta do banco, simples!
Não, o aluguel da casa vai ser o rent, no caso 2k/mês. Os 20k são apenas pra poder assumir a house, no caso vencer o leilão, e só será debitado no dia que a house for para o seu nome.Citação:
- ex: bidou 20k na house e o aluguel é 2k, precisa ter no bank 22k, o aluguel da casa vai ser de 22k por mes???
2- Tem como eu cancelar um bid da minha casa? Tipo desistir de alugar a casa??
E para cancelar um bid de uma casa, é preciso retirar todo dinheiro do banco no dia de assumi-la, pois te dou quase certeza que não há como cancelar um bid.
Sim, no primeiro mês será o valor da casa + a mensalidade, e nos demais meses apenas a mensalidade.
agora intendi vlw, tem uns caras q deram 100k+ numa casa mas faze oq ne?