Galera, quero criar um Paladin e queria que vocês me indicassem um mundo que tenha bastante gente aqui do forum pra mim não fica Forever Alone no mundo :wscared:
Que mundo vocês me indicam??;)
Versão Imprimível
Galera, quero criar um Paladin e queria que vocês me indicassem um mundo que tenha bastante gente aqui do forum pra mim não fica Forever Alone no mundo :wscared:
Que mundo vocês me indicam??;)
:wub: Aldora 4ever :wub:
olha, se vc nao gostar mt de pvp, Honera eh um bom mundo optional-pvp que tem bastante Brasileiros :riso:
Non pvp idico Honera, por ser cheio de brasileiros, e os que conheço sao super gente boa, a desvantagem é que as areas frees sao lotadas...
Recomendo por experiência própria Astera. Muitos BRs, bastante parceros. Ja joguei la e aprovo. Conheci gente que até hoje é meu amigo.
Galera valeu pelas dicas, acho que vo fazer um char em honera :B
Alguem que joga la diz o nome ae pra mim add ;x
Eu indico Tenebra ou Fidera.
Tem muitos Brasileiros la, e tem um povo aqui do Mundo Fake se reunindo em Honera se não me engano, mas pelo sim pelo não, sugiro open pvp pois é mais facil de resolver certos problemas.
Se tiver P.A vai em Premia.
EDIT:
Tem outro povo do TBR se reunindo em Arcania, já tem um bom time por la, procura na parte de mundos que talvez você ache...