-
PC TRAVANDO!!!
Kct!!! nao aguento mais toda vez que uso o pc e vo jogar tibia ele trava mas, quando faço outras coisas como trbalhos no word ou jogo outros jogos ele funciona normalmente
/
PS:eu ja baixei tibia denovo e reinstalei mas nao adianto oq eu faço????????/
-
Q pc vc usa?
O tibia parece fraquinho, mais cata uma % legal do pc.. XD
-
Bom como todos problemas formatar o hd é uma boa opção, mais há algum tempo atraz, aconteceu algo semelhante comigo, a solução foi trocar o hd, os Bad Cluster du meu hd tavam eh grande numero assim travando toda hora..
Abraços
(OBS* bad cluster pode ser definido como area danificada no disco rigido)
-
posta uma SS ai do q acontece pq acontece um treco parecido aki no meu pc..eu ja postei a SS..entra no meu perfil q vc vai axar o poste e ver a minha SS e fala c eh a msm q a sua
-
Eh tbm credio q eh problema no HD ou no seu pc....( vc deve ta muita porrada na sua CPU) ou sei lah isso danifica o HD
-
De quanto é sua placa de video? na realidade passe a configuração completa de seu micro.
Causas do travamento normalmente é por super aquecimento. Como disse que é somente com tibia, sendo que quando não o usa isso não acontece de forma alguma, faça o seguinte:
Clique com direito em sua area de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600. Clique em APLICAR depois Ok.
Feito isso desinstale o cliente tibia e instale novamente (Isso é apenas uma certificação), depois de instalado novamente a primeira coisa a ser feita é entrar em OPCOES, GRAPHICS, selecione 800*600, 16 bits, clique no botão ADVANCED certifique-se das três opcões marcadas. No framerate tire do limite máximo e deixe no "15" ajustado. Dê Ok, Ok novamente, e Ok novamente.
Agora vá até a pasta onde o cliente tibia foi instalado, no arquivo tibia***** clique com o direito e depois com o esquerdo em PROPIEDADES. Na parte superior clique na guia COMPATIBILIDADE. Na janela referente deixe a compatibilidade WINDOWS 98 selecionada. clique em APLICAR depois Ok.
Feito tudo isso, reinicie o computador, realize a conexão, abra o tibia normalmente e tente jogar. Certifique-se que esteja normal e se não ocorre esse travamento.
É interessante sempre estar com o gerenciador de tarefas minimizado checando o uso em % do pc. Se seu windows for o XP o gerenciador não é confiável procure baixar algum programa que faça essa verificação do uso do pc.
Abraço ;)
[]'s
-
eu axo q o meu problema eh parecido com o dele..ai fiz o msm mas dps tenhu q deixa a resolução 600x 800...dps de feito tudo num possso volta como era antes n???
e tbm fiz oq vc flw e tah dandu certo vo joga c amnha trava again eu flo c isso dah certo ou errado
mas eh mó ruim essa resolução..meu pc tela de 19 pole..ai fika muito ruim
-
O que seria o "Framerate"?