-
Novas Rods e Wands
Bom primeiramente eu gosto de usar as rods (porque sou um druid), o custo de mana delas é justo em relação ao dano, só que como os kinas e os palys tem armas para leveis bem maiores que 42, também achei justo que se criasse novas rods e wands para os mages com level maiores que 42. Fiz um pequeno molde abaixo, acho que para ser implantado no jogo deve passar por uma análise mais detalhada:
Level 42 rod/wand de elemento morte com ataque de 65 gasto de 13 mana
Level 50 rod/wand de elemento fogo/gelo com ataque de 80 gasto de 21 mana
Level 57 rod/wand de elemento energia/terra com ataque de 80 gasto de 21 de mana
Level 65 rod/wand de elemento morte com ataque de 80 gasto de 21 mana
-
aprovado
a muito tempo, acho que precisamos de wand mais fortes /NÃO absurdamente fortes, apenas um pouco mais.
-
Aprovado amigo! suponho, q mta gente aprove, coloque em pratica no forum oficial, nunca se sabe.
-
Faz a prospota no fórum do Tibia, que eu assino.
Muito boa.
-
Uma coisa na minha opinião que seria mais interessante, seria colocar novos elementos dentro do game para torná-lo melhor e fazer as novas wands/rods, baseadas nos mesmos.
Claro, que se implementarem isso provavelmente vai ser depois do cliente flash ser lançado.
~HardLife
-
Eu aprovo. Acho muito limitado o número de Wands e Rods atual =/
Mas o que eu queria mesmo, era que fizessem outra Wand pra Death além daquela Wand of Voodoo e a Wand of Decay, putz... Elas são muito feias.
Posso ter usado a Wand of Decay, mas nunca vou usar a Voodoo u.u
-
Eu geralmente sou contra qualquer proposta que tende a aumentar a força de qualquer vocação, principalmente mages. Mas acho que isso não vai desbalancear nada, portanto não vejo razão para não ser implementada, entretanto não vejo razão para ser implementada, já que 15 de dano não vai mudar muita coisa.
Minha opinião sobre a proposta:
NEUTRO
-
Dano maximo de 80 independente do elemento gastando 21 de mana
acho que nao compensa um strike custa 20 de mana e tem atake bem superior
eu lvl 80 no char pk parei de usar rods pra caçar tava usando um bright sword e so no strike
lvl alto o pessoal para de usar rods gasta muita mana pra pouco hit
flws
-
de fato, creio que o maximo que deviam fazer era por wands e rods de todos elementos para cada level das existentes hoje, (apesar de achar uma falta de consideração a existencia delas, desde sua criação)
-
Aprovada!
Seria legal, as wands atuais tem um ataque baixo,isso iria ajudar principalemente os mages free account.