-
Duvida Entre Vocs :X
Bom ..
Faz um tempo ki to pensano nessa questao
uma duvida cabulosa
Entre Kina ou Sorc u.u
Tenhu 2 char's lvls 25+ das duas voc
o kina 70/70
e o sorc ml 37
~~~~~~~~~~~~
E agora vem a duvida ..
com o update e as novas raças eu pensei ki com kina seria melhor para blocka-las .. sola-las e talzz
com sorc.. sei joga " mtu bem " ja tive um MS lvl 78
mais num matava nenhum scarab na porrada .. ate pra isso precisava de runa
soh ki eu tinha solado behe quest na ue .. tive umas emoçoes doidas com ele ..
e Kina to pensano da akelas porrada de SCA
ki da nu max 320 arredondano ..
eu dava isso na SD em bixo no klvl 35 e o dano do SCA ki eu puis eh lvl 200 + ; 0
----------------------------------------------------------------------
e meu otro problema eh a preguiça de treinar ..
axo mais divertido faze runa :X
------------------------------------------------------------------
Entao ta +/- assim eu kiria mata bixo no melee sem da trabaio ( kina )
mais com sorc tem os solos historicos ki fiz ( demon no lvl 67 ) ( necro quest ) ( behe quest ) e por ai vai ...
e com kina tem a famosa d-lair .. limpano os DL e Draggys ... ki eu axo praticamente a hunt " mais loka " ki tem pra kina la ..
Ajuda eu ;0
HALP MI PRIX
......................
postem suas opinioes
-
nunk gostei d kina e se vc fir ver sorc em kv alto eh mto + exp du q kina e tbem mto + forte uma SD dele nunk xegarah perto ao meior hit d um kina
-
Eu so muito + um sor q um kina, tah kina bloka pra caramba blza, mais o poder de um kina naum se compara ao de um sorcerer, sor pode solar bixo foda de boa, kina tb mas repare no tempo em q o kina leva para deitar um Demon, e o tempo em q um sor demora para fazer a mesma coisa, olhe a diferença, e otra nunca q um kina rancará na porrada mais q um sor cum suas magias, bom eh minha opnião agora vc q ve.... flw
-
Sorc
eu prefiro sorcerer... eu tenhu um char lvl 10 kina, eh mto ruim.... eu sou sorcerer!! eh a vocaçao da inteligencia.. =]
Flwsss :riso:
-
Sorcerer rox
Kina pode ter seus méritos, mas sorcerer é bem melhor. O atk do sorcerer sempre vai subir como lvl (atk das runas, que é o principal do sorcerer), já o kina pode ter o lvl que tiver, se não melhorar os skills seu atk não se fortalecerá. Mas é verdade que um kina pode usar as explosion em lvl mais alto, porém não se compararia com as do sorcerer. Por isso eu voto no sorcerer.
-
Comue q e vc q parar de ser sorc pra se kina
eu acho q vc nunca jogo de sorc nao cara
so noob´s jogão de kina
-
votei knight. mas seja premmy e pegue pelo menos uns 85/85..kngiht sem skills nao é knight feliz.
-
-.-" c fez uma pergunta nus topicos de sorcerer onde eh a maioria claru q quase tds vaum votar pra vc ser sorcerer c vc fazer a msm pergunta soh q lugar de kina tds vaum flar pra vc ser kina pelo menos a maioria -.-"
-
bem eu sou mais um sorc , pq vc pode matar os bixos fortes com mais faclidade do q um kina.
-
:P olha, se eu fosse vc, eu ia de kina pra ve treco do update que vc ta falando, mesmo que ele bata menos, vai ser mais economico e se vc pegar um bicho forte, vc vai ter mais hp pra escapar dele e etc.porem como os char são seu, vc escolhe :P