Entenda a situação financeira do Galo e veja um futuro clube rico do Brasil
Em 1996, o estadio Estádio Antônio Carlos (Vila Olimpica do Galo) deu lugar ao mais luxuoso Shopping Center de Minas gerais, o Diamond Mall. A longo prazo, o negocio é extremamente lucrativo. Estatiscas mostram q Atletico Mineiro será o clube mais rico do pais em 2020.
Copiado por seu conterraneo, o cruzeiro agora tambem lança o seu Shopping center para ver se contem a crise financeira.
Acompanhe o video promocional.
Tá tirando que onde é o Diamond Mall era um estadiozinho?=O
Como que funciona esse lance do Diamond com o Galo?
01-03-2011, 21:20
Bob Dylan
Citação:
Postado originalmente por Flea
Tá tirando que onde é o Diamond Mall era um estadiozinho?=O
Como que funciona esse lance do Diamond com o Galo?
O diamond é do galo :)
Como vc acha q o Kalil arranja dinheiro?
01-03-2011, 22:40
Girafales
Diz a lenda que o Diamond virará do banqueiro trilionário Ricardo Guimarães, ex-presidente do Galo e dono do Banco BMG, por causa dumas treta aí.
Só o tempo revelará a realidade.
Nem lembro desse campo que tinha antes lá na Olegário Maciel... O Shopping antigamente era fraquinho, mas uns anos atrás melhorou muito e hoje é um dos shoppings de patrão de Belo Horizonte.
01-03-2011, 22:47
Nyvel'x
Quando eu tiver filhos, vou ter orgulho de dizer que aquilo tudo é do Atlético.
Dono do futuro shopping, tem o melhor CT do Brasil, a torcida fanática e os futuros títulos que estão por vir..!
01-03-2011, 23:05
James Bond
E os títulos cade?
01-03-2011, 23:33
Sete
Então nós temos que ganhar uma libertadores o mais rápido possivel antes que o Galo vire o Real Madrid Brasileiro.
01-03-2011, 23:37
Bob Dylan
Citação:
Postado originalmente por James Bond
E os títulos cade?
virão.
Tipico argumento de escape.
01-03-2011, 23:38
Cadyox
Então em 2020 o Galo ganha alguma coisa. copa MG - AC
01-03-2011, 23:41
Bob Dylan
Citação:
Postado originalmente por Cadyox
Então em 2020 o Galo ganha alguma coisa. copa MG - AC
Meu unico lamento é q poucos ou nenhum de vcs vaum lembrar desse topico daqui 9 anos. Mas quem sabe algum sensato consiga guardar...
O mais engraçado é q eu n criei um topico sobre atletico e sim sobre um video publicitario do cruzeiro divulgado no site oficial do clube
pff... malditos odiadores do meu galo.