Me tirem uma duvida ai, se eu treinar de full atack, meu shielding vai subir mais devagar?
nao consigo sussegar enquanto nao souber disso auheaiuheaui
porque eu deixo treinando de full atk e fico meio assim se o shielding nao sobe menos..
Versão Imprimível
Me tirem uma duvida ai, se eu treinar de full atack, meu shielding vai subir mais devagar?
nao consigo sussegar enquanto nao souber disso auheaiuheaui
porque eu deixo treinando de full atk e fico meio assim se o shielding nao sobe menos..
"Your shielding skill will subsequently rise if, in addition, you have monsters attacking you while bleeding your target at least once every 30 successful blocks. The creatures need not bleed you, nor must they be of a certain strength. Additionally, any creatures attacking you beyond the 2nd will not add to your shielding skill. Thus, 2 creatures is the optimal number of training creatures for shielding advancement. "
Retirado do TibiaWiki.
Sendo assim você precisa estar sendo atacado por algum monstro, sendo esse não precisando infligir dano em você, mas você necessariamente infligindo dano em um Target.
Não o importa se está em full attack, balanced fighting ou full defense. Seguindo o que diz ali, irá subir na mesma velocidade.
SEI QUE JA FOI RESPONDIDO, MAIS DAREI ALGUMAS DICAS:
Eu mesmo testei, e percebi que quanto mais dano vc tirar, mais rápido subirá seu skill de weapon, treino apenas com pessoas, sumono 2 rats, com um sorc, e deixo o kina atacando o sorc.
PORQUE:
1º Impossível treinar com monk aos skills 80/80, vc o mata muito rápido
2º Sem preoculpação nenhuma, posso ficar horas treinando sem trabalho.
3º Caso apareçam Pks, vc estando em party mode, poderá entrar em PZ mesmo atacando seu partner.
4º Sorc usando exura, heala bastante, me tornando possível sempre hitar.
5º Skill de shield subirá rápido, pois ele sobe sempre que você tira DANO de algum personagem/criatura, porém ele é contínuo, mesmo se você não sofrer dano algum pelos bixos que te atacam, vc "upará" shielding (claro com bixos te atacando) em boa velocidade.
entre outros motivos...
tenho um char skill 81/80 lv 50, treino com pessoa desde skill 70/69
só não posso te garantir que é mais rápido ou em mesma velocidade que treinar com bixos.
@Topic
Treinar em full/balanced/defence não faz diferença alguma, o que faz realmente diferença é quantos bixos tem batendo em vc pra treinar seu shield, se tiver 1 só batendo em vc vai subir mais devagar do que se tiver 2, mais que 2 não faz diferença.
PS: Não tenho nada contra, mas quem treina batendo em mage pra mim tem cheiro de bot, sorry;x
Tambem sei q foi respondido mais daria minha opniao
claro que nao pq tipo eu testei com meu kina ai tava sword 87 shield 84
entao tipo prefiro o demorado q é full def treiner pra pegar skill iguais saca?
doque treinar um i o otro é ruim
bom minha opniao
vlws