Sábado passado, Eternia presenciou o retorno de Ferumbras. Por mais de 3 horas, dois times ficaram se vigiando defronte ao teleporte que dá acesso à sala do boss, esperando o primeiro passo de seu oponente.
Quando a calmaria reinante já trazia sonolência para os que pacientemente esperavam assistindo no cast, o time com maior número de integrantes tomou uma iniciativa. Não foi a de entrar no teleporte, mas sim a de tentar aniquilar o time adversário.
Na batalha, conseguiram eliminar 11 integrantes do outro time, sem terem sofrido nenhuma baixa. Mas nem tudo saiu como o previsto. Como podemos ver na imagem acima, Gored, blocker principal do time, pegou red skull com um exori hur aplicado fora de hora, sendo obrigado a trocar de set.
Além disso, 7 adversários continuaram vivos, e agora com o claro desejo de ao menos frustrar a tentativa de ataque ao boss, como forma de vingar seus amigos mortos.
E tal se deu. Somente 4 players conseguiram entrar no teleporte antes que o mesmo fosse bloqueado por uma magic wall. Obviamente, os que conseguiram entrar não tiveram nenhuma chance contra o boss.
Vídeo com a visão do blocker (reparem no seu set):
Tentativa frustrada
Como consequência, Ferumbras sobreviveu e deixou para trás um servidor ainda mais dividido, com juras de vingança que deverão trazer muita ação aos eternianos nos próximos dias.
Esse tipo de disputa entre 2 ou mais grupos de jogadores quando da aparição de um boss era mais comum em servidores optional pvp, mas depois da introdução da Twist of Fate (bless de PvP) e do swapping, também tem se tornado frequente em mundos open pvp.
E no seu servidor? Também costuma ocorrer algum pelego quando da aparição de um boss? Comente.
[ ]'s
28-02-2011, 11:55
Abarraia
Que pena...
Ferumbras está sorrindo a toa... :riso:
28-02-2011, 12:03
Psyko
poxa mancada isso sei la eles deviam dar um tempo pra pelo menos mata o ferumbras =(
mancada o server perdeu a chance de tenta algum loot bom =/
28-02-2011, 12:09
Luiz Otavio Tavinhu
é... menos rares no mundo ;x
28-02-2011, 12:10
Herodes von Dracula
Mais vale uma Grande War, do que um Ferumbras Hat por aí! :P
28-02-2011, 12:14
Clypton
Depois dizem que server non-pvp que é lixo.
Depois dessas mudanças no pvp eu prefiro 10x mais meu char em non-pvp. Mais facil resolver treta lurando do que se matando.
28-02-2011, 12:16
Osford
No meu server é mais fácil a guilda liderante matar todos que não forem da própria do que os outros matarem ela.
O que mais tem em Arcania é pessoa neutra e cagona.
28-02-2011, 12:26
The Who
vish, tretas e mais tretas, fazer oque, pvp é isso ^^
Melhor pro ferumbras que nao saia vitorioso a tempos.
28-02-2011, 12:36
Ruft
PERDERAM O FERUMBRAS HAT E + OS ITENS QUE IRIAM DROPAR KKKKKKKKKKKKKK.
28-02-2011, 12:36
Thales Lira
Mundo PvP é assim mesmo.
Gosto dessa adrenalinda.
Se fosse em Solera, teria acontecido a mesma coisa.
Rude Awekning (Ex-Tamo) e Archlords estáriam esperando na frente, iam se matar, provavelmente a Rude iria ganhar e por final não iriam matar o boss.
O Ferumbras saiu cantando uma musica bem conhecida do Falamansa.
- "Ha! Ha! Ha! Ha! Haaa! Mas eu to rindo a tôa, com esses noobs eu saio numa boa, agora ta muito mais fácil eu me safaaar. Tralaia laia laia laia êêê!"