Em Aldora (se não souberem de Aldora fala geral por favor) quanto vale 100 HMM?
to querendo vender, to de retired lá to vendendo tudo
Gente, muitos não compram mas posso vender baratim, mas o preço "oficial" de 100 bolt, quanto é?
Versão Imprimível
Em Aldora (se não souberem de Aldora fala geral por favor) quanto vale 100 HMM?
to querendo vender, to de retired lá to vendendo tudo
Gente, muitos não compram mas posso vender baratim, mas o preço "oficial" de 100 bolt, quanto é?
Bem, não se frustre se ninguém comprar... cada uma custa 4 gp então 100 bolts = 400 gps, mas sinceramente é quase impossível alguém compra isso. Boa sorte.
não seria mais facil, criar 1 topico, e pedir todos os preços, do qe ficar criando 1 por 1?
Antigamente uma bp inteira (200x) custava na media de 1-1.5k, então deve ser por volta de 750gp~1k .
Não tenho certeza, mas deve ser por ai. :)
Gente, só de usa uma runa, poison field e etc já fica sword red? ou seja, não entra em pz
vi um cara em venore que chego, uso ela, não fico, entro na dp e pisaram, aí sim ele fico pz e aí fico pk dentro da dp
enfim, só de usa runa de field, mesmo que não pisem, já fica pz?
sempre foi assim?
Fica PZ, não PK.
Meu amigo testou e sim, fica com aquelas espadinhas com sangue que não pode entrar no DP.
Por exemplo, se você lançar a runa em você, ela fica dando hits em você e se alguém pisar nela, você não irá ficar PK pois alguém já teve contato com o field, porém você fica PZ.