Como é que faz para ropar loot bag quando vc está caçando sozinho? Já vi um amigo meu fazer isso, só não entendi COMO fazer. Pergunta idiota, eu sei. Mas se alguem souber, responde, plx :P
OBS: se já tiver um tópico assim.......ops, foi mal
Versão Imprimível
Como é que faz para ropar loot bag quando vc está caçando sozinho? Já vi um amigo meu fazer isso, só não entendi COMO fazer. Pergunta idiota, eu sei. Mas se alguem souber, responde, plx :P
OBS: se já tiver um tópico assim.......ops, foi mal
eu tb queria faze nunca consegui nao precisa ter medo eh dificil msm
:) :)
Antigamente dava, mas agora somente premmiun account pode, usando a magia exani terra.
Antigamente se jogava o loot em cima do buraco e rapidamente clicava na corda e clicava para subir e puxava o loot, mas agora não dâ mais :)
Se você for p.acc você coloca o loot no buraco e fica em cima, usa a magia "exani terra" e você subirá, assim basta clicar na acorda e no buraco para subir o loot :)
Se você for free account precisa de um amigo para ajuda-lo, você subirá e seu amigo em baixo colocará o loot em cima do buraco e você puxará, ou vice-versa :)
a que eu achava pouco útil e agora vejo mais um pouquinho de utilidade...ropa lootbag e dificil quando esta sozinho para Free. Tinha muita difilculdade, várias lotbags robadas..mas..faser o que né..bola pra frente !