Gostaria de saber se é possível conseguir o achievement: "Rockstar" em rook por meio do piano e também saber os outros existentes em rook.
Obg. ;)
Versão Imprimível
Gostaria de saber se é possível conseguir o achievement: "Rockstar" em rook por meio do piano e também saber os outros existentes em rook.
Obg. ;)
parece que um lek aí do forum, ficou a noite toda clicando naquele maldito piano, e não pegou o achievement, então, acho que não.
@Senhor daniel kenedy Ae isso nao tem nada a ver noite inteira sei la mas se ele clicar as vezes necessarias ele vai ganha a archievement sim
@topic
Fishy Fishy ,rockstar , um ai de come bolo , um de faze bolo , corta trigo , um de rola dado que da pra pega num munster...
Olha, se ganha então é mais clicadas que em main porque eu fui la no piano e cliquei umas par de vezes mesmo (bastante tempo) não cheguei a contar quantas foram, logico...
Meu amigo ficou o dia inteiro fazendo rockstar no piano e nada, acho que nao da mesmo...
eu nunca vi alguem com esse em rook...
e o cara falou q fiko a noite toda,entao n deve ser possivel...eu acho:wscared:
gostaria de saber se o achievement Safely Stored Away pod ser obtido em rookgaard?
gostaria de saber se o achievement Safely Stored Away pod ser obtido em rookgaard?