Hum, qro saber ql dessas opções que eu coloquei aqui (ñ sao muitas mais a que eu mais gosto :wub: ) de musicas tecno, bem qm ñ conheçe qis eu coloquei aq baixa, ou... peguem meu msn e eu mando pra vcs ;p :Blurp_ani
Versão Imprimível
Hum, qro saber ql dessas opções que eu coloquei aqui (ñ sao muitas mais a que eu mais gosto :wub: ) de musicas tecno, bem qm ñ conheçe qis eu coloquei aq baixa, ou... peguem meu msn e eu mando pra vcs ;p :Blurp_ani
tópico fechado pq vc é uma tapada que esqueceu de por a enquete :riso:
o.O bizarro! apareceu a enquete!!!
re-aberto (fui ao médico)
hahahahahahahahahahahhahahahahaha
n apareceu pq eu tava demorando pra faze a enquente pq tava fazendo a musica bobo ;p
auhauahua qm diria...
nunca ouvi nenhuma dessas o.O
mas votei no 'benny benass- satisfaction' pq gostei do nome xDD
satisfaction eh mto loko akela musica q toca no panico na tv
so tem musica velha ai 0.o ja enjoaram >< summer jam eh ate boazinha so q ja ta TAO velha q nem vale.. satisfaction tbm. mas eh a mais empolgante
Techno é uma m(*) ...
Não sei como alguem gosta ô.Ó
Well,mas gosto não se discute né....
Naum sei se eh Tecno, mas as músicas do Prodigy saum as mais locas...
as do daft punk saum bem felizes tbm...
Mas eu fico com essa: Prodigy - Breathe ;D
Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
problema seu se vc n gosta ou n n qria saber disso, perguntei QL musicas entre essas vc prefere
vc n gosta de tecni pq vive na frente do pc, n sai, n vai em balada, n cata nega, n bja 5 tipos de nega na da unica balada q foi, n chega chapadao, bebe ate fica com coma alcoolica, n trepa, n sabe aproveitar a adolescencia apenas isso... eh isso q eu acho... mais como vc disse "gosto n se dicuste né?" mas se tu fica ouvindo tecni de varios tipos vai começa a gosta do ritmo por exemplo o yna, yaten coloquei microfone pra ele por msn e to mandando um monte de musica ele disse q ta gostando sendo q ele falo q n gosta mto de tecni... :ernaehrun :biggrinbo
ps: Kamikaze ql musicas dessa vc gosta? ;p perguntei isso, vou procurar depois no casa esse cara q vc falo abaxa umas musicas e ve como sao ty por fala, tb aceito por nomes aq pra ter mais musica no pc ^^