-
Como???Ajude-mem
HAIL Sorceres,Knigths e Toda a patria das classes!Tenho uma duvida,não consigo por meus gráficos para rodar em Directx9,ja reinstalei o Directx9 e tenho certeza que minha placa supota,até por que ja joguei Perfect World,MapleStory e outros diversos jogos que necessitam obrigatoriamente sem nenhum poblema,minha placa tbm está atualizadissima,espero ajuda
HAIL!
-
Qual a sua placa de vídeo e qual driver você instalou?
-
Sis series 760/etc e aprimeira atuazlaiçãoq eu tava no site '-'
-
- Reinstale o jogo.
- Não utilize qualquer tipo de software para facilitar o jogo.
- Pare de conversar no meio das aulas de português.
- Seja expecífico no título do seu tópico.
-
Cara, tenho uma coisa a dizer.
Placas SIS Mirage não rodam "nada"
Minha mae tem um notebook com essa placa.
Ja procurei atualizações.
Ja atualizei pro DirectX 11 e nada....
Eu ainda nao consegui achar solução para essa placa. O jeito para mim, iria ser esperar, talvez ate chegar o cliente Flash.
-
Mas consegui rodar Wow E Pw sem poblema algum,por que será que o tibia não =/
@Haildric
1.Irei tentar
2.Ja mais me esfruir disto,e não tenho pensamentos disto,gosto de jogar Tibia em seu estilo Livre sem nenhuma maldade.
3.OK
4.Da proxima pode ter certeza serei!
-
Oi kevinhomix,
Eu também tenho uma placa on da SiS e como o looukoo falou, não roda "nada". O problema está na compatibilidade entre a sua placa de vídeo e o Tibia. E deixa eu adivinhar, se você colocar em OpenGL o jogo quase trava (ou trava), baixando pra 3 fps~?
Pode ter certeza, o "problema" é a placa de vídeo, mas, nem dá bola, directx5 é o que há! OAIUEHOUAIHOUIAE
E sobre ter jogado PW, isso não significa nada. Eu jogo ragnarok com menos delay gráfico (maior fps) do que Tibia, e aí? :O OIUAHEHEAOUEA.
-
Imaginei que o tópico seria referente a algum membro da liga da justiça,
tipow o Super - man.
"è um passaro? Um avião?
NÃO!!!!11
É O AJUDE MEN!!!11