-
mudanca de vocacao
quando a cip autorizara' a mudanca de vocacao? tenho uma ideia: ex: se um mago quisesse mudar de vocacao e optasse a ser knight, nesse caso o que ele tivesse de ml seria o seu shielding, o kina teria seu shielding transformado em ml sendo q - 1 do top... ou seja, sabemos q o top shielding e' 118 entao esse seria o seu ml q nunca poderia ultrapassar o ml do top... menos 1 ou seja o top de ml e' 105 o kina seria 105 - 1 = 104 e ficaria um lvl abaixo do top!
-
Mudança de vocação? aeuaheuaheau ri litros aqui.Totalmente sem sentido.Virar o ml de sorc pra shield de kina..
Já li muita coisa mas essa foi de raxar o bico.
-
se fosse assim treinaria um knight até skill 75 qué é rápido e virava sorc
absurdo o que vc fez cara, imagina um sorc lvl 8 ml 75 -.-
-
aham, senta la claudia
ASIODJOAIJDSIOADJOASd
é cada topico que a gente ve por aqui
só p vc mudar seu kina botzin pra outra voc?
naaah
-
Cra axo que isso nem vai ter nao, essa sua idéia nem rola, pq mesmo que voce mude de vocaçao e "ZERASSE" SKILLS ia ser muita falta de consideraçao pros outros que uparam desde lvl8 na profiçao, imagina o cara faz um kina, treina uns skills +- upa até 200+, de kina é facil e consegue muita grana muda pra ms...
sem noçao msmo...:silly:
:12:
:499:
-
HAUHEUAHUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUH cada coisa que a gente vê por aqui...
Se liga, cara, presta atenção na baboseira que você postou e vê se tem sentido.
-
pode fechar o topico moderação '-'
-
No dia que colocaram isso, vão colocar "tire seu final warning, apenas por R$ 31,99."
Iria totalmente contra o RPG, tirando quê, upar shielding 105 é bem mais fácil que upar ml 105, o fulano upa shielding e depois vira sorc?
Por favor né, cada proposta que vem por aqui.
A única coisa que poderia ser debatida(não sou a favor) seria trocar de vocação, mas perdendo todos os skills/ml.
~HardLife
-
Desaprovo, mas acho que isso poderia ser feito sim, mas não em main. Acho que poderia ser feito na Island of Destiny, apenas.
-
Não dá mesmo. Inaceitável e incondicional para o Tibia atual, muitas pessoas desenvolveriam bugs para se beneficiar e também a proposta é meio sem nexo, Sorcerer não tem nada a ver com Knight, simplesmente não acredito que li uma coisa dessas.
Reprovadíssimo.