Eu to com quase todos as PA pra monta uma guild, só q n consigo coloca os PA como vice-leader, aparece uma mensagem assim:
"A character of this account already holds one of the two highest ranks in some guild."
Ajuda ae, pls.
Versão Imprimível
Eu to com quase todos as PA pra monta uma guild, só q n consigo coloca os PA como vice-leader, aparece uma mensagem assim:
"A character of this account already holds one of the two highest ranks in some guild."
Ajuda ae, pls.
Acredito que ele já é membro de alguma outra guild :)
N, eu acho q ele n é d otra guild, pq ele ja ta na minha guild, mas como mebro:/
Acho q isso quer dizer que vc naum poder colocar dois liders ou vice liders na mesma conta,pelo menos é isso que eu entendi
ele ja eh vice ou lider d otra guild, char nessa acc, n vejo pq n pode ser tmb, deveria ser soh d msm mundo :~~
apenas 1 char de cada conta pode ter cargo de liderança de guild.
Se o cara tem um char lider de guild em Libera por exemplo. Ele naum pode ser lider ou mesmo vice de uma outra guild, mesmo que seja outro server.
Cip fez isso pra garantir no minimo 5 PA a cada guild que for criada, lembrando que as vezes há PA entre os membros que nuam saum lideres... ou seja ganham muito..