Previsão para proximo UPDATE!
Talveiz ainda seja cedo para pensar em como será o próximo UPDATE, estou criando este tópico para tentar fazer uma previsão de como poderá ser:
1. Steve fala na entrevista com Admin do tibiaBR o seguiente texto:
Citação:
"TibiaBR.com – Você sempre está por dentro dos updates, há algo novo para a comunidade tibiana este ano?
Steve – Pode apostar!! Estamos atualmente trabalhando em um update temático focado numa floresta. Teremos uma nova área bem grande com muitos mistérios, uma nova cidade com casas e duas novas raças com muitos monstros especiais. Eu não quero dar muito spoil, mas nunca houve antes um update com tantos novos gráficos e novos monstros como este! Então eu prometo que vai ser um verão* quente em Tibia! E mais, atualmente estamos investigando soluções para problemas como uso excessivo de macros e outros cheats. Espere ver algumas contra-medidas a respeito desses problemas."
1.1 podemos ver que no proximo UPDATE poderá haver:
* Uma nova área do tipo floresta, com muitos mistérios...
* Uma nova cidade com casas.
* Duas novas raças de mostros (muito especiais).
* Gráficos melhorados.
* Sistema de GMs melhorados (talveis mais GMs)
* Sistema de Spells revisado (não compravado)
* solução para proplemas como uso excessivo de macros e outros tipos de cheats.
1.3 Lançamento:
Como Steve falou na reportegem "Então eu prometo que vai ser um verão* quente em Tibia!" o UPDATE poderá ser lançado no verão por volta de julho.
2. Mapa da possível nova área:
imagem retirada do post de Vassily Zaitsev
3. Possibilidades:
Citação:
Poste original de Greiskul
"*Possibilidade de alugar lugares publicos por 1 dia, para serem realizados eventos. Talvez seja possivel ligar ou desligar o pvp desses lugares.
*Mais quests envolvendo grupos de pessoas, ou até mesmo quests pra guilds.
*Sistema de guerra entre guilds.
*Revisão do sistema de magia."
* Novos outfits para P.As ou Free accounts
-------////-------
Ainda sabe-se muito pouco sobre o próximo UPDATE, se alguêm tiver alguma idéia para possibilidades pode postar que eu coloco no tópico.
Poucas informações estão disponíveis sobre o UPDATE, assim que souber de outra, postarei aqui.A "Folha de Xantera" Informação ao seu alcance! está atenta sobre noviadades, obrigado pela sua visita. :)