OIII QUERO MAS INFORMAÇAO SOBRE TRODA DE MUNDO QUANTO DE DINHEIRO EU POSSO LEVA E SE TEM Q LEVA NA MAO O SE ELA VAI JUNTO COM O DP MAIS INFOMAÇAO GENTE SOBRE ESSA TRANFERENCIA QUEN JA MUDO POSTA AII SE TEVE ALGUMA DIFICUDADE OBRIGADO
Versão Imprimível
OIII QUERO MAS INFORMAÇAO SOBRE TRODA DE MUNDO QUANTO DE DINHEIRO EU POSSO LEVA E SE TEM Q LEVA NA MAO O SE ELA VAI JUNTO COM O DP MAIS INFOMAÇAO GENTE SOBRE ESSA TRANFERENCIA QUEN JA MUDO POSTA AII SE TEVE ALGUMA DIFICUDADE OBRIGADO
Leia:
http://www.tibiabr.com/transferencia_entre_mundos
Nesse tutorial você vai aprender TUDO sobre transferência de mundo :thumb:
abraço!
Opa! Seguinte, dinheiro não tem limite, é indeterminada a quantia, assim como outros itens mais simples, como poções, anéis, amuletos. Itens de quests são geralmente limitados a 100 e equipamentos a apenas uma unidade, por exemplo, você não vai poder fazer world transfer carregando mais de 1 Dragon Scale Mail, ou mais de 1 Golden Legs. Todos os itens de todos os seus depots serão deletados, com exceção do depot em travora, os itens neste serão transferidos junto com o personagem. Vale lembrar que você só se pode mudar para um mundo com um sistema PvP ''menos aberto'' que o seu anterior, ou seja, jogadores em Hardcore PvP podem se mudar para qualquer mundo, jogadores de PvP normal apenas para outros de PvP normal ou Optional-Pvp, e jogadores de Optional PvP se mudam apenas para mundos iguais ao seu.
Há também outros impedimentos relacionados ao World Transfer, que são esses:
Abraços. ;)Citação:
* Um personagem só pode ser transferido uma vez a cada 6 meses.
* A transferência entre mundos custa € 19,95 (cerca de R$60,00) para cada personagem (o mesmo valor de uma Premium Time de 3 meses).
* O personagem não pode ter red ou black skull, e a conta deste personagem não pode ter final warning em seu criminal record no momento da transferência.
* O personagem que será transferido não pode ter vínculos com o mundo. Ele deve desistir da sua casa alugada, sair da sua guild e também divorciar-se no seu mundo atual.
* Um personagem manterá sua conta bancária, skills, magias e progresso de quests quando for transferido para outro mundo.
* Um personagem só pode ser transferido para mundos do mesmo tipo ou para mundos com o sistema PvP mais limitado: de Optional PvP apenas para Optional PvP; de Open PvP para Open PvP ou Optional PvP; e de Hardcore PvP para todos os tipos de mundo.