Vou terminar de jogar Tibia porque esse jogo idiota soh tah estragando suas mentes. Meu conselho eh que vcs parem de jogar e vão se divertir saindo ou as coisas que fazem quando não estão jogando isso (se eh q fazem alguma coisa)
FUIZ
Versão Imprimível
Vou terminar de jogar Tibia porque esse jogo idiota soh tah estragando suas mentes. Meu conselho eh que vcs parem de jogar e vão se divertir saindo ou as coisas que fazem quando não estão jogando isso (se eh q fazem alguma coisa)
FUIZ
:lol: AAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEE, foda-se c vc vai para d joga, tibia 4ever, vo vira tiuzinhu na frente do pc joganu tibia, ouvindu Metallica e comendo king donuts, inquanto isso, vc pode faze otra coisa, tipo fica mofandu num sofa velhu assistindu novela mexicana no sbt... TIBIA EH MINHA VIDA!!!Citação:
Postado originalmente por Mestre Crystal
:712:
Como as pessoas se divertem cara, isso só diz respeito a elas mesmas, quem é você para dizer aos outros o que eles devem fazer de suas vidas, agora se você acha Tibia um jogo idiota, é porque você deve ser um jogador idiota se você realmente soubece o sentido de Tibia, não diria isto e só mais detalhe se você não gosta é só não jogar, você não precisa vir em um forum de fãs para falar mau do jogo, por que isso é só uma prova de imaturidade sua.
esses cara são besta .. abre um topico pra falar q vai embora ... vai com Deus cara, se quer falar, fala pra sua mão que vc quer parar de jogar e pronto, pra q fika postando aki ???? :499:
Estragando a SUA mente, pq vc eh uma pessoa fraca u.u
Tibia pra mim é só por divesão, se eu fico 1 hora por dia ou até 20 horas por dia jogando, eh por pura diversão.
Naum faça a kbça das pessoas ao seu favor
mermaum que se foda que vc vai para de joga tibia cada gosto tem sua face! gosto é que nem cú cada um tem o seu! e se vc ñ gosta de tibia que se dane ñ fik enchendo o nosso saco! se vc ñ tem capacidade de jogar tibia bom p tu pois nois tem! e se tiver algum problema sobre o que eu disse vai chora p mamãe!
Quanta agressividade desnecessária.
Tão difícil assim aceitar uma opinião que contrai as suas? . . . Tá tá, ele não precisava postar um tópico falando que ia parar de jogar, mas por outro lado o núcleo disso tudo é ele ter falado mal de Tibia e ter expressado o que ELE acha sobre Tibia... E o que ELE acha sobre a permanência de pessoas ou não no jogo. Acho que a parte de "Meu conselho" diz tudo quanto á isso... Ele não está obrigando ninguém a parar.
E quanto á "capacidade" de jogar a qual o último usuário se referiu, não tem muito sentido... Cada um tem seu tempo e limite, e só. Não é um motivo para largar o jogo...
E eu sou mais um que parou com Tibia, mas cada um com seus problemas... :)
por acaso vc é um dakeles caras que adoram ouvir sua propria voz?
Vou jogar enqto me divertir e me sentir bem faznedo isso, qndo começar a atrapalha minha vida eu paro..... mt simples.....
FODA-SE OTÁRIO, VAI PARA DE JOGAR MELHOR AINDA, TA SÓ OCUPANDO A VAGA DE QUEM QUER JOGAR, ENTÃO DEMORO PRA VAZAR VACILÃO