http://img684.imageshack.us/img684/12/34253542.png
Retirado de Tibiacast.
Eu acho que não, claro... Oque vocês acham?
Versão Imprimível
http://img684.imageshack.us/img684/12/34253542.png
Retirado de Tibiacast.
Eu acho que não, claro... Oque vocês acham?
logico que nao
acho que era um respawn de update em algum lugar
algo assim
Pelo que eu sei o Horned Helmet era recompensa de uma quest em outlaw camp,que agora tem a BRight Sword como recompensa.
olha depois do que a cip fez com a demon legs, eh possivel que façam isso com o horned
ouvi dize que vao bota solar axe e the ephifany tb, e dai eu concordo, na vdd acho que a cip soh deu essas armar pros gm's pra tira grana dos botter e depois bota elas em algum quest ou algo assim
Um colega e eu vamos comprar um Solar Axe por 41kk, eu to ajudando dando 3kk, então ele vai pagar 38kk :rolleyes:...
Acho muito dificil colocar o Horned Helmet como recompensa de quest, acho que a Cipsoft não é tão estupida à esse ponto. Solar Axe, The Sphifany e a club já são esperadas até.
Edit: pensando no titulo, acho que postei na sessão errada, provavelmente era pra ser de Items.
olha cara eu n sei, eh como eu digo, da cip tu pode espera quase tudo.
antes do demon oak a demon legs nao era sonho de muita gente por ai n?
nos old days se pegava ela do mesmo jeito que se pegava o horned, intao n sei, vai sabe tb, vamo espera ^^
Poisé...eu ainda acho que tem uma quest desse elmo.
bts, a seção certa não seria Aquela de especulação de quests?
não vale a pena comprar rare, com certeza a cip coloca no jogo de novo como fez com mtos antigos rares como demon legs, golden boots e aquele shield verda lá (esqueci o nome faz tempo q n jogo)
td bem q ainda são rares mas são possíveis de obter no jogo]
editado
ahhh e esses itens valeu a pena comprar eles, pois essas pessoas pagaram um preço maior porem tiveram a chance de usar os itens antes de todo mundo por um bom tempo(não sei o tempo exato)
e com certeza a cip n adicionou essa quest do horned helmet
Oo meio duvidoso...mas acho que não ein..