Estou aki para ser direto, quero um abaixo assinado contra o Sports e pela volta das pessoas banidas, tanto o pessoal do GOT qnt ao pessoal recente...
Versão Imprimível
Estou aki para ser direto, quero um abaixo assinado contra o Sports e pela volta das pessoas banidas, tanto o pessoal do GOT qnt ao pessoal recente...
concordo
aff... eu ja falei q ta resolvido as coisas ja... isso aki nem vai resolve nada... só vai piora as coisas... ja rolo conversa com o ander, daki uns dias acontece umas coisas novas /o/
Foi o que eu disse pro Michael Vonder =PCitação:
Postado originalmente por Vøfusik
Calma galera, espera as noticias, e estudem bastante, tibiabr não é tudo na vida xD
A proposito, o Ander deu mais ou menos uma data de quando vão acontecer essas "coisas novas" ?
nao... tem q ve com os banidos um negocio ainda =P
acho q tira o Sports eh exagero... embora d vz em qndo... SEMPRE ele de mancada...
mas eu acho q tm mta gente q tm q saí do ban...
Anna, por exemplo... a idéia n era o ban se d 15 dias? Acho q ja ta banida faz uns 6 meses...
Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
essa Anna que vc diz é a Anna lu???
mas pq o sports baniu ela (faz muito tempo que nao frequento aki adivinhem por que...)
Era ban de 15 dias, mas eu fiquei ban por quase 1 mês, e só me desbaniram porque a Imp pediu... mas mesmo que desbanam ela, ela num vai voltar =PCitação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Já conversei com a galera. Já tomei medidas. Se começarem a querer colocar fogo no Off Topic e quiserem fazer a situação sair do controle, acredite, vai ser pior pra quem começar o transtorno.
-= Fechado =-