-
[LT]Danilo mysterious - Unitera
-
Aqui algumas SS dos ups do level 8-10.
Level
Citação:
OBS: O ML 4 FOI UM MEGA FAIL, NA HORA DA HUNT LUROU MUITO CARRION WORMS E ENTÃO NÃO DEU PRA TIRAR SS, PQ SE EU TIRASSE SS DO ML TINHA QUE TIRAR DO TEMPLO TAMBÉM. ALÉM DE NÃO TIRAR A SS CERTO, O UP DO ML FIKOU MEIO "CORTADO".
-
Gratz pelo char, vou acompanhar..
Vo tentar comentar sempre que der, só n deixa morrer.. :)
-
-
Citação:
Postado originalmente por
samukt
SE MATA SEU NOOBB!
BOTTERS LIXOS COMO VC MERECEM SER ROOKADOS!
hehehheheheheh Mentira xD
Quando precisar de blocker ja sabe hein
Acompanhando !!
´Go GO PEGAR lvl ate dia 22 de fev que sai meu ban e agnt vai hunt!
uhsuahs tu é foda infectus, mas ok, já peguei 22 é que to atualizando o LT aos poucos, sacoméné? e só to respondendo os comentários pq tenho que logar somente amanha deixei a stamina muito baixa. Opa! achei um bloker já! obrigado, depois tu me fala pq levo ban, dai 22 a gente se fala!
-
Realmente eu não consigo ficar parado... e consegui encontrar a SS especial para mim, a venda de um inimigo amigo nas melhores e nas piores horas... Panda teddy, falta mais alguns pra conseguir o achv. bem esta ae a SS.
Vendi ele pelo char Danilo of Unitera que atualmente está desativado.
Adeus velho amigo...
Ah! e pra quem perguntar eu ganhei ele do bom velhinho o demônio santa claus.
http://img840.imageshack.us/img840/1...pandateddy.png
Massacratus cuida bem dele se não te do hunted!
Massacratus é um velho ark inimigo.
-
hmm interessante, vou acompanhar
-
@LT Bem, percebi que a galera aqui do LT não gostou do meu LT. Minha hipótese é que sou noob level. mas logo chego no 200 to matando demon ae todo mundo começa a ler, ou então coloca a imagem de uma gata aki no anti-troll e pronto! (lembrando que a parte 2 eh mais fácil"). Mas irei ficar firme. Aqui estão SS do level 10-15 e ml do 10-15. ^~.
MLs
-
que graficos hein? hehe, boa sorte.
-
Citação:
Postado originalmente por
Senhor Daniel Kenedy
que graficos hein? hehe, boa sorte.
suhasu é verdade man, tu n sabe o que passo com esse PC, é pq a minha placa de video n eh muito boa pra esse jogo, pq antes eu jogava PW normalmente.