Eu to com: dark helmet, p set, bh shield, serpent sword. Tenho 3k...
Oq vcs me aconselham fzer com os 3k? Tipo q item q eh melhor comprar agora??? :confused:
vlw
Versão Imprimível
Eu to com: dark helmet, p set, bh shield, serpent sword. Tenho 3k...
Oq vcs me aconselham fzer com os 3k? Tipo q item q eh melhor comprar agora??? :confused:
vlw
Junta pra kta uma fire sword e depois pra um draggy/tower shield... e treina :P
quais são seus skills, se vc quiser tu pode juntar um pouco mais e trocar algum equip(pegar tower shield) por exemplo ou dependendo do seus level e skills e de que tipo de monstro você quer solar ou blocar gaste em uma bp de Uh. Por exemplo se vocÊ for fazer uma hunt de draggy e sabe quem sabe venha um dragon shield um exemplo.
Você que sabe a sim antes de solar ou blocar um monstro dei uma olhada se dá para você fazer isso na boa.
vlw pelas respostas aew...
Meu lvl eh 18 skills 50/48... eu tava com skill melhor mais morri muito e o meu ml eh 3 ainda to treinando agora
Hehe num caço draggy naum kra, bem q queria mais num da :P
eu queria comprar a fire sword mais tah muito kra 15k aki em celesta...
kra...sl se a fire tah 15k....ve se compra o dragon shield....e melhora skills....ai dps tu compra a fire... =P .....mas tpw quantu eh o draggy shield aew?
mais ou menos 7k... isso eu consigo comprar pq posso vender o bh por 2k e juntar mais um pouco...
compra d-shield (vc vai te q fica cum essa serpent por mais um tempin -.-) e pelo amor de deus... treina esses skill enquanto tive pegando o ml 4
treina pelo menos ateh os 60/60 (no meu caso eu treinaria ateh 75/75... eu so meio maluco por skill msm ;/)
edit: pra saber como treina eh so pega 2 rot, arma fraca e cuidado pra nao vim 3... pq se nao vc vai leva mto soco -.-... pra saber mais vai la na seçao "Treinando aki msm no forum de knights, veja a inciclopedia knight tbm (mto boa vale a pena pros iniciantes ^^)
Eh ei to ligado como eh q treina o problema eh q eu naum tenho paciencia :dry: ... mais blz eu vou treinar ateh 60 60 pelo menos...
vlw
draggy shield owned :) ! (5.5k)
agora falta treinar o ml e skills (51/49)