-
[Duvida]Mage sword
Bom tenho uma duvida meio noob
Pq mage usa a magic sword? ja vi muitos mages com ele e como eu fiquei retired por um tempo num to sabendo mt sobre isso.
um exemplo de mage com ela:
http://img517.imageshack.us/img517/7...ldoroutfit.png
Sei que essa duvida e mt noob .
-
DEF MODE meu amigo :D
Qnd ele fica Full Def, aquele +3 que tem na DEF da sword vai pro Shield do personagem.
Entendeu?
Não compensa ele usar wand/rod pra tirar +-65 de hit.
Abraço.
-
-
É assim, por que daí como um spellbook tem a def fraca, ele usa a def da sword pra blockar ;)
-
Mano, é o seguinte:
Quando o mage esta caçando com Runas e/ou vai spammear magias, o dano da wand/rod, vai contar muito pouco.
Já que a sword tem a defesa um tanto boa, ele vai us/a-la.
Tanto por defesa, quanto pra economizar mana.
-
por ser uma das melhores armas em termos de defesa (isso se nao for a melhor oO)
e o dano de wand é irrelevante pra hunt =p
-
Brigado ai a todos pelas resposta
agora entendo pq eles usa sword :)
-
na verdade ele fica de bot com ela:P brinks, tanbem era uma duvida minha boa pergunta
-
A maior def elimina a menor. Como a def da sov é alta(superior ao do spellbook), a def utilizada é a da sov. Ou seja, eles conseguem uma def razoavelmente boa e ainda os +3 de ml do spellbook (ja que um exori vis hita mais que 2~3 hits de rod nesses lvls altos)(ou quando o mage prefere caçar usando runas, onde raramente a rod sera utilizada)
-
Eu só consideraria não usar rod em hunts em que vou só em avlanche/gfb, ou algo do tipo..
Eu acho importante sim 65 de hit... afinal, vc não vai ataca só uma vez né?
e mage não tem praticamente def nenhuma, aumentar alguns de def, não faria essa diferença brutesca, enquanto a rod/wand poderia ajudar a matar mais rapido..