A CipSoft adicionou um novo anúncio no Proposals Board. Como o nome sugere, "Tips for writing a good proposal" proporcionará a você dicas importantes na hora de apresentar as suas ideias de forma organizada e coerente.
Fonte: site oficial.
Versão Imprimível
A CipSoft adicionou um novo anúncio no Proposals Board. Como o nome sugere, "Tips for writing a good proposal" proporcionará a você dicas importantes na hora de apresentar as suas ideias de forma organizada e coerente.
Fonte: site oficial.
-= Comentário removido =-
Opa, mto bom, ajuda bastante isso :D
Verdade, se chega gente com ídeia 3D seria mto paia, agora, acho que deveria existir mais 2 classe, um tipo "Fighter" Que usa Fist, e ainda aproveitar a sugestão do Terereko (n sei como escreve lol) e um tipo de mercador, que tem mais cap, e vende item pra npc com uns 10% a mais do valor em npc, seria rox
Muito legal
Eles deviam criar um vídeo de como usar bot e como estragar a vida de uma pessoa ;)
Devia ter link de bot no site e um tutorial ia ser bem legal :rolleyes:
ISSO AE CIP CONTINUA SE PREOCUPANDO COM COERÊNCIA QUE VOCÊS VAO LONGE :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Legal a idéia! Isso pode estimular várias outras idéias, que pareciam ser ruins de inicio, ficarem melhores!
Eles implementam algumas propostas no jogo, o problema é que muitos tópicos ou são mal feitos ou simplesmente não se encaixam no Tibia.
Nesse tópico tem as propostas implementadas: http://forum.tibia.com/forum/?action...ouncementid=31
@
Isso vai ajudar quem quer fazer uma boa proposta. :)
Exelente ideia ...
agora é so o pessoal aprender a criar propostas implementáveis ...
Eu mesmo ja participei de muitas ... e não acho dificil de implementar muitas delas ...
novas profissões seria intereçante ...
Algo voltado ao buffer ... e outro voltado a artes marciais pra poder usar finalmente o skill ...
@Sobre a profissão de mercador ...
seria basicamente oq é no Ragna certo ?
não concordo ... todo mundo iria ter o seu até "X" lv ...
so pra poder vender itens mais caros... e seria uma profissão "sucateada" e so pra isso ...
Isso é muito bom, ouvir seus players de forma organizada, isso só trará muitos benefícios. Nada melhor que ouvir as proposta de melhoria dos próprios players, com isso a Tíbia e a Cipsoft vai longe! :riso: