Fui hacked 1 vez com um char em magera Wandiel Godaemon no lvl 32
depois de 3 meses que eu tinha me reeguido, com outro char, no lvl 32 fui hacked denovo, muita coincidencia? plx deixem dicas pra mim nao ser mais hackeado!
Versão Imprimível
Fui hacked 1 vez com um char em magera Wandiel Godaemon no lvl 32
depois de 3 meses que eu tinha me reeguido, com outro char, no lvl 32 fui hacked denovo, muita coincidencia? plx deixem dicas pra mim nao ser mais hackeado!
Certamente você pegou no seu pc o KL 32, e é óbvio que ele espera sua conta chegar certinho no lvl 32 e então você é hackeado, justamente pelo level, é bem difícil remove-lo, eu aconselharia você só upar até o 31 ou quando upar para o 32 UPAR VOANDO para o 33.
Não use programas ilegais e não shareie e conta, caso não seja o seu caso faça uma limpa no seu pc :3
Formata o seu computador. Você provavelmente deve ter baixado bot, OTserv e utilitários entre outras coisas...
Não quer ser hacked não baixe isso, também é bom ter um anti vírus.
E pô, cara. 3 meses eu pego level 80.
Meu conselho mesmo é você formatar seu computador, ou peça pra um técnico fazer isso.
Tente formatar seu computador e não baixe bots, não copie links, nao baixe qualquer coisa, nao entre em qualquer site, etc.
Formata o PC, para de usar bot e não copie links enviados por jogadores desconhecidos.
Só é hacked quem procura, sem mais
Jogo a mais de 3 anos e nunca fui hacked, +.+
Pow vlw ae.. pelas dicas... mais tipow eu nao uso bot...
só mexia com otserv talz será que ´deve ser isso ?
mano formate seu pc que ja estara resolvido.
esses servers private bot é tudo um monte de lixo. tempo perdido jogado fora e o bot foi feito para pessoas fracas que não sabem nem o que é jogar um rpg.
acabei de formatar ele...
vamos ver oq da agora
VLW AE