Olhem na minha assinatura, na foto. Esse lugar fica em Dara. É um lugar onde tem umas 4 portas trancadas, e uma tem um caminho. Tem covas lá e tal. Alguém sabe se dá pra abrir as portas? Ou se é quest? Ou o q?
Versão Imprimível
Olhem na minha assinatura, na foto. Esse lugar fica em Dara. É um lugar onde tem umas 4 portas trancadas, e uma tem um caminho. Tem covas lá e tal. Alguém sabe se dá pra abrir as portas? Ou se é quest? Ou o q?
Acredito que neste semitério aja apenas senário para o Tibia, não tendo nada de importante. Mas posso está errado tb :sleep: , pois o Tibia é cheio destes mistérios, mas nunca ouvi nada a respeito deste lugar.
Tpw...alguém jah viu a alavanca q fica nos Ghoul? XD Do lado da passagem q leva da cidade ateh cyclopolis? Quem sabe......Aparentemente não tem como abrir akela alavanca...
Tibia...um mundo de mistérios!! É isso que me motiva a continuar.
cyclopolis não eh em edron ???Citação:
Postado originalmente por _Faithel_
aqui está em darashia -.-
me corrigem se eu estiver errado!!
Tb num entendi o q oc ara kis dizer o.O Será q ele kis dizer q akela alavanca tem algo a ver com essa parte de Darashia?
Pelo o que eu sei aquela parte dos Ghoul's de Edron está relacionada a uma quest que há em Cyclopolis, mas depois de alguns updates que ocorreram a meses atrás não sei dizer se essa quest ainda existe.
Gah...... x.X 1000 perdões pela distração ! >< Tava jurando q aki era Edron...srry pelos posts! "XD
uahauhauhauhauhahauh, blz!
Descobri q mto high lvl do meu server fica afk dentro desse lugar tenebroso
Pelo menos parece que no seu server existe alguma utilidade pra tal lugar :)Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Tambem tenho curiosidades de saber se existe alguma funcao para aquele navio que ha em Darashia, depois do local que desce para ir para os Necros.
No navio ha DS, Ghouls e ghost's e eu o acho bem suspeito pela sua localidade, quem sabe la nao ha algo de interessante.
(teclado SUX!!!:cussing:)