-
Tasks
eu voltei a jogar agora, depois de muito tempo, mas mesmo da ultima vez que eu joguei, ja tinha essas Tasks
O que exatamente é isso, e pra que serve?
Eu sempre vejo falaram pra ir fazendo as tasks que vale a pena, e nao sei uq, mais vale a pena pra que??
obrigado
-
Tasks são missões que alguns NPCs te dão para você ter direito de matar um boss e/ou ganhar experiência.
Nesse link você pode conferir as tasks possíveis: http://www.tibiawiki.com.br/Killing_..._Quest/Spoiler
-
Tasks são tarefas, que certos NPC te dão, pedindo pra você matar uma certa quantidade de monstros, e te dando no final uma recompença, pontos, experiência, etc.
Fazendo tasks você consegue alcançar determinados rankings, que te permitirão fazer tasks especiais no futuro, com por exemplo a dos 6666 demons, que te garante acesso à The Demon Oak.
Abraço. ;)
-
e essas tasks sao só pra PA?
e como eu faço elas, tem q ir falar com algum NPC antes, certo?
-
Sim, somente ´premium accounts fazem tasks.
No link que eu enviei, tem o nome dos npcs que você deve falar.
-
Nem todas, a task dos minotauros, por exemplo, pode ser feita sendo free.
-
+ task de minotauros nao dao pontos, apenas chance de enfrentar o the horned fox
-
Existem vários tópicos explicando sobre tasks aqui no fórum, inclusive muitos tutoriais, mapas, fotos e explicações.
-
Essas task são bem interessantes de fazer... ajuda a vc a dar uma upada tambem... e se não for premium faça a dos minos... compensa tambem
-
ah, vlw
e soh mais uma coisa
quanto aos bosses, qdo eu completo a task eu tento tipo acesso a uma sala q ele vaie star, ou o lugar que eles normalmente nascem soh pode entrar quem tem a task, ou eh uma probabilidade de ele aparecer ou nao qdo vc completa?