Queria saber qual a diferença do server alemão do server americano, pq tpow já vi neguinho falando q era bom parar de jogar no USA server e ir pro German..... Queria saber qual a diferença??? :confused:
C ya
Versão Imprimível
Queria saber qual a diferença do server alemão do server americano, pq tpow já vi neguinho falando q era bom parar de jogar no USA server e ir pro German..... Queria saber qual a diferença??? :confused:
C ya
simples, German (alemao) tem menos lag na Europa, US tem menos lag na america, Oceania, etc...
a outra diferença tb que as duvidas são tiradas no suporte, ok?! :yelrotflm
Não é bem assim.Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Server German são localizados na alemanhã (a ciptalista contrata um servidor alemão) e os server American são localizados nos EUA (a ciptalista contrata um servidor americano), então cada um dá menos lag numa determinada área.
(duh!)
n foi isso q eu disse??Citação:
Postado originalmente por Ozner
eu axo q eu preciso aprender a me expressar melhor... :riso:
+ eh isso, american parece q dah - lag aki... n sei...
Aff Ozner, para de pegar no pé das pessoas sem motivo, voce repetiu exatamente o que o cara falou...
não sei como é o americano,mas estou muito satisfeito com o server alemão. :)
Realmente ozner, se falo igual o q o cara falo, so que ele se expressou melhor q voce...Citação:
Postado originalmente por Kygur
se fosse assim , tenebra seria menos lag no brazil...
A cip mesmo falou q era melhor para os Brs jogarem em USA q teria uma latencia menor...
quando eu recem tinha ido para tenebra nao tinha nada de lag, o mundo era perfeito mas isso durou apenas poucos dias, dai o lag e mass kick ferro o mundo :mad:Citação:
Postado originalmente por Thoten
Mas pelo q eu sei eles tao tentando ajeitar o servidor e quando tiver pronto tenebra voltara para o brasil :)