Queria saber se o English Chat é muito usado no seu mundo, porque no mundo que eu jogo "Elera" ele nao tem nenhuma finalidade.
Ngm usa ele.
No seu mundo tbm é assim ?
Versão Imprimível
Queria saber se o English Chat é muito usado no seu mundo, porque no mundo que eu jogo "Elera" ele nao tem nenhuma finalidade.
Ngm usa ele.
No seu mundo tbm é assim ?
Vi 3 pessoas até agora.
Caramba mas o negocio foi criado ontem... ainda nao da pra ter uma noção de como vai ser =P
E ontem mesmo eu abri tinha gente falando lá
Não, meu mundo tem muito brasileiro, aí ninguém acaba usando.
Antes que digam que esse chat é inútil, tem world que se usa muito.
Joguei em Elera, quase ninguém lá de país onde se fala inglês, o que tem é muito br e língua espanhola.
Logo que criou o canal uns par de br (sem ter o que fazer) ficou zoando em português no chat, mas depois de umas 3 horas não tinha ninguem conversando lá e hj tbm não.
Aqui em Honera o chat está sendo usando e tá até legal =]
os Brs noobs pararam de fazer spam nele ;]
Logo após a criação do English Chat eu vi um monte de BR idiota fazendo zueira por lá.
Alguns com o main character, outros não quiseram se mostrar e ficaram xingando com um char Lv. 2 recém-criado.
Mas aqui em Calmera... até que está sendo utilizado, até encontrei o Kamikaze aqui do fórum usando ;]
Bem, o World Chat em Calmera já era bem popular e o pessoal usava inglês lá =]
Em Empera tem gente que fica monitorando pra ve os gringos on e dar hunted =P
Sim, mais utilizado que o World Chat até
No meu mundo (Ocera) tá sendo muito usado, até mesmo pelos Brs, as vezes tem uns negos que ficam falando português e espanhol.:yelrotflm :yelrotflm
Meu passatempo:
http://img821.imageshack.us/img821/5973/reporto.jpg