Ambam é um gorila de 21 anos que vive em um zoológico de Kent, no sul da Inglaterra, que se tornou a mais nova sensação da internet graças a um vídeo de 18 segundos, no qual o animal aparece caminhando como um ser humano.
A filmagem já teve mais de 300 mil visitas na página do YouTube desde que foi colocado há uma semana pelos responsáveis da Aspinall Foundation. O vídeo foi gravado por Johanna Watson, uma pesquisadora que trabalha em um projeto sobre a mobilidade desses animais, e que ficou muito surpreendida pelo comportamento extraordinário de Ambam.
Phil Ridges, o homem que cuida do gorila, explicou que não se trata de um comportamento novo, mas que Ambam caminha assim desde pequeno. "Ele foi criado por seres humanos durante vários meses quando tinha um ano de idade", disse. Ridges ainda informou que todos os gorilas podem caminhar ocasionalmente nessa posição erguida, mas destacou que "não viram nenhum outro que ande como Ambam, que se tornou uma celebridade" http://i0.ig.com/fw/9q/l2/yt/9ql2ytz...pqze1t35dh.jpg
fonte: ig.com.br
se tirar os pelos e colocar uma pele branca fica parecendo um tio meu sauhsauhas
27-01-2011, 19:31
Fenix Dourada
PAI ! A QUANTO TEMPO ! *O*
Brincadeira moderadores, não me matem. ç_ç
Topic:
E quem disse que os animais não evoluem?
27-01-2011, 19:36
Jose Cuervo
Tem uns cachorros de circo que tbm andam assim...
Imagina a camassada de pau que esse gorila não teve que levar pra poder ficar assim...
brinks;
Que coisinha mais feia...
27-01-2011, 19:55
Parrot
"tony ramos manca a perna esquerda depois de um longo dia de trabalho"
27-01-2011, 19:57
knight of libra
Citação:
Postado originalmente por Fenix Dourada
E quem disse que os animais não evoluem?
Religiosos :o
//
Caso interessante, será que está chegando o planeta dos macacos ?
27-01-2011, 20:51
Kaiorix
Achei que era um topico troll, e que seria so mais um afro-descendente peludo...
Sério...
--Topic
Gorila mexe no pc tb, ta até corcunda!
28-01-2011, 03:48
KratusBF2
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
The bomb...:rolleyes:
Muito interessante será que é um espécime um pouco mais evoluido?
28-01-2011, 07:13
Bob Dylan
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
heieheihe
--
Depois do tempo normal do video esse animal passou a mover-se como de costume, fato...
28-01-2011, 09:42
Cana Brava
Removeram o video, CONGRATULATIONS!
Pela foto, parece o meu pai, só que meu
pai tá mais gordinho, muita cerveja :wscared: