-
Mais uma loteria bem sucedida! :D
-
Gogo robar denovo ! ql sua disculpa agr? suas mãos cairam e nao vai poder joga mais tibia?
Cuzao !
-
Citação:
Postado originalmente por
Barcelo
Gogo robar denovo ! ql sua disculpa agr? suas mãos cairam e nao vai poder joga mais tibia?
Cuzao !
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=390417
http://img819.imageshack.us/img819/1011/lottery.png
Não fala merda sem saber...
-
Citação:
Elite Spartana
Aaaah eu me lembro dessa loteria cancelada, e do topico que vc fez devolvendo a grana de todo mundo.
Boa sorte com a nova.. e espero que nao cancele, mesmo que devolva a grana, o pessoa vai ver que vc nunca faz nenhuma >.<
quanto de lucro da uma loteria dessas ai por exemplo? D:
-
Citação:
Barcelo
Cuzao !
Triste se vc é um cara q n tem moral para fazer uma lotery , a lotery dele foi um sucesso, agora so esperar da o draw e saber o vencedor :)
-
Citação:
Efrava
Aaaah eu me lembro dessa loteria cancelada, e do topico que vc fez devolvendo a grana de todo mundo.
Boa sorte com a nova.. e espero que nao cancele, mesmo que devolva a grana, o pessoa vai ver que vc nunca faz nenhuma >.<
quanto de lucro da uma loteria dessas ai por exemplo? D:
So cancelei porque não consegui vender todos os tickets, ainda faltavam 40 de 100, essa eu ja vendi todos, não tem motivo para cancelar :P
-
Eu não confio pagar 50k presses bandido
Mais prum lv 150 assim que fais 100k+ por hunt, 50k não fais diferença
-
Citação:
Suricato Druid
Eu não confio pagar 50k presses bandido
Mais prum lv 150 assim que fais 100k+ por hunt, 50k não fais diferença
50k pode até nao fazer muita diferença mais 50k de 50 pessoas ou seja 2.5kk nao faz diferença não?
-
Demon wing axe o____o , boa sorte aí com a loteria..
-
Logo que lançaram os serviços extras, de WT, no caso..
Um mlk em Secura, de uma guild conhecida/confiavel, fez uma loteria.. arrecadou alguns kk's e simplesmente puff..
foi pra MAgera sei la.. so sei que sumiu com a grana..e secura ficou por um booooooom tempo sem fzr/acreditar em loterias ;/