Por quais motivos você ainda joga tibia?
Se possivel cite alguns:
Eu queria acha um motivo pra jogar parece que nao tenho mais nenhum.
Versão Imprimível
Por quais motivos você ainda joga tibia?
Se possivel cite alguns:
Eu queria acha um motivo pra jogar parece que nao tenho mais nenhum.
Jogo para passar o tempo. Meu motivo paara jogar é o tédio :D
VoCê quer espadinha só ne?
Eu já parei..
Parei tibia e fui fazer um curso de inglês pq quando eu for ter meu curriculo, não vou colocar: sou foda no tibia, mais posso colocar: Falo Inglês Fluentimente :)
Acho algo decisivo na minha motivação as amizades que fiz jogando Tibia.
Algumas velhas amizades se foram, mas sempre que começo a jogar faço novas amizades, conheço novas pessoas e isso é bacana.
Também tem a nostalgia, passei minha infância jogando esse Paint Brush online!
Fora que eu também me divirto jogando, não acho que alguém iria continuar jogando Tibia se não o achasse "divertoso" - aliás é por isso que eu não jogo sempre, estou sempre parando/continuando/parando/continuando - chega hora que enjoa e eu paro.
Aí bate aquela saudade, e volto a jogar!
Sim eu tbm pensava assim dava um animo toda a vez q eu upava , mas hj em dia nao é mais bem assim.Cada vez q eu upo eu penso legal mais varias horas caçando pra aumenta 1 digito no meu lvl .Entende?
Nao eu quero uma razão pra continuar jogando.Se for pra posta coisas assim nem poste.Oq vai muda minha vida te uma espadinha a mais no tibiabr?
Concordo, meus rl's pararam.E alguns amigos in-game nao logam mais.
E sim as 1°'s semanas de tibia sao as melhores tenho saudade do tempo q eu ia morria pra rat nos esgotos de rook, o tempo q eu nem usava shield e olha aquela rapier e achava a melhor arma do jogo.Bom sao tempo que nao voltam mais.
Eu acho q Enjoo tbm entende?Acho q vo dar retired.
eu voltei a jogar para matar o tedio, mas a coisa ficou seria e eu quero por uma premmy, entao eu vi q no fundo, la no subconciente, todo mundo tem uma razão oculta pra jogar....
Eu jogava tibia pela diversão, um passa tempo...
Mas passou a se tornar algo estressante tipow:
PTQ não da mais pra upar nessa mer*a cheia de bot;
OMG Power abuse me matou no lvl 9, oq o kra queria no lvl 49 de um lvl ?
Dai migrei para o world of warcraft, q eu acho que tem uma história melhor, mais jogabilidade, e me divirto mais. xD
sim , com os bots ta mto dificil de upa, e vc mat a e leva hunted. ai fica mto ruim pq os botters comandam o server.
aeuae wow deve se legal mas prefiro o warcraft msm q tem as as raças e exercitos sabe?
Esse ano vou me focar mais nos estudos ja to quase certo >.< , se eu acha alguma razão eu até volto e brinco um pouco
Ah, cria um char em Calmera para jogarmos juntos!
O legal do Tibia são as pessoas, é a conversa, o papo-furado... hunts em grupos (4fun).
Eu jogo Tibia, mas não jogo com seriedade. Não tenho objetivo de pegar Lv. 100 em 1 mês e ser top em Distance.
Jogo para me divertir.
Eu me divirto com as pessoas, com a convivencia em grupo ;]