-
Como domar Stampor
Olá pessoal.
Eu vou renovar minha p.a e gostaria muito de fazer uma montaria
quando ela chegar, mas como não sou nenhum tipo de magnata,
preciso de uma meio barata. Vi um cara no cast com um Stampor
e me interessei muito por ele, principalmente quando ele me disse
que eu não precisaria gastar absurdos nem esperar uma invasão.
Maaass, não sei nada sobre os Stampor e gostaria de saber:
onde caçá-los? os itens são caros ou muito difícil dropar?
Seria muito bom se alguém pudesse fazer um tutorial a respeito
das hunts e como fazer a mount passo-a-passo já q ainda não
existe nenhum. Tenho certeza de que ajudaria muitas pessoas
além de mim.
__________________________________________________ _____
Info sobre meu char:
Vocação - Royal Paladin
Level - 53
skills - 80/68
Magic Level - 15
Equips - Crus helm, Vamp shield, Pally armor, Blue legs, BoH, Platinum amulet.
Tenho cerca de 150k no banco e dp.
-
Cara, se não és rico, e tá afim de uma montaria fácil, vai de ''bear'', cust só 30k no Grizzly Adams (o item pra poder domar, Slingshot) e não é tão difícil de domar.
Abraço. ;)
-
-
Cara, se eu fosse você, faria como o amigo ali de cima disse...
O mount do bear sai muito mais em conta, já que você é paladin. O stampor reduz muuuuuito o distance skill.
...
Mas, se você realmente quer o stampor, há 2 possibilidades: ou comprando os itens, ou lootiando eles.
30x hollow stampor hoof, 50x stampor horn e 100x stampor talon.
Caçando umas 10 horas dá pra pegar todos, além de knight armors e spiked squelchers, que eles dropam bastante.
Quanto ao preço, não sei informar. Mas com 150k provavelmente você consegue comprar tudo.
Depois de ter os itens, tem que entregar pro npc Chondur em Meriana.
Espero ter ajudado! =]
-
Bom Vamos la ...
Stampor acho q so tem em uma cav q fica acima da d lair de zao , ela eh pequena porem os bixos sao ruins pra matar eh o respaw eh rapido.
Xp pra mim fica em 40~50k sem bonus , porem estou caçando em dupla, afinal eh impossivel kina caça la solo (a menos q tenha um char com skill bom eh lv 150+ eu acho) , ja q vc tem q coletar os itens pra montaria as hunts tem q ser demoradas , mas n encha a cap de pot pq a o risco de vc der sorte eh dropar 2 war hammer eh destruir tua cap. A principio vc tem q coletar os pés / chifres eh dentes deles , 30 / 50 / 100 respectivamente. Essa montaria n eh muitos q tem pelo fato q eh demorada pra conseguir. No seu caso acho q vc n deve caçar solo la pq eles tao hits destruidores eh se junta 2 vc deita facil, acho q vc deve fzer como eu estou fzendo , pegue um kina lv 80+ (no meu caso foi um mage lv 75) q seja muito amigo seu eh estaja afim de ter ajudar eh começa caçar. Para conseguir os itens varia um poco (8~12h) , eh pessa a ele q segure os moneys / itens rares eh vc fique com os itens de montaria. No fim da hunt vcs difidem o loot, ja q ele vai te ajudar vc tem a opçao de vc deixar os loots com ele eh vc ficar so com os itens de montaria ou vcs difidem o loot mas vc ajudar ele a fzer a montaria tb.
Loot : Vcs a principio vao pegar tudo q ele dropa hehe (k armor/ war hammer / spiked ...(vale 5k) / golds eh a claro os itens pra montaria.
...quase esquecendo , prepara-se pq esses bixo sao chatos d+ , tenta fica na madrugada pq os lags sao menores eh vc tem menos risco de morre.
Espero te ajudado;)
-
Hoqwa, stampor reduz distance? o_o
@topic: Faz o bear mesmo mano é o mais barato e mais sexy..
-
Stampor só tem em uma cav em Zao. Eu no meu kina catei tudo sozinho e tive lucro em todas as hunts. No seu level acho meio complicado caçar lá sozinho, principalmente se vier dois.
Faça uma mais fácil, de repente o bear, ou então tente compra algum item ou até mesmo os itens da Stampor.
-
Eu n curti mto o bear e td mundo tem... queria um q fosse mais raridade mesmo entende? Vou ver se compro os itens mesmo ou chamo alguem da minha guild pra ir junto pegar ^^
-
faça entao a do boar, akela task q fica prox a poh.
xD
-
Perai, me esclarece aqui, hehehe.
Stampor diminui a skill distance?
To pensando em comprar os itens, mas se diminuir a skill, vo comprar Bear msm.
Ajuda aí.
-
n sabia q stampor reduzia dist 0o 0o
o bear eh a melhor opcao pra quem tem poca grana
ja o boar...
se vi 2 foi mtu
boa sorte!